Informes -

Flores mais usadas para decorar casamentos

31 de Agosto de 2021

 

As flores mais usadas para decorar casamentos são elementos indispensáveis na decoração, pois ajudam a compor o ambiente e, independente do estilo da sua festa, deixam tudo ainda mais bonito.

E nesta lista, podemos destacar:

Tulipa: formada por uma haste ereta e flor solitária de seis pétalas, tem uma enorme variedade de espécie e cores disponíveis. As tulipas começam a ser mais facilmente encontradas a partir de abril.

Orquídea: fazem parte de uma das maiores famílias de plantas e também apresentam variadas formas, cores e tamanhos. Essa flor existe praticamente no mundo inteiro e é muito usada em arranjos grandes e destacados.

Rosa: uma das flores mais populares no mundo, responsáveis por proporcionar leveza a decoração do casamento. Elas são facilmente encontradas durante todas as estações do ano.

Cravo: as tonalidades das flores variam do vermelho até o rosa, amarelo, branco e cores mistas. Quando falamos de decoração, o cravo nunca sai de moda e é considerado chique.

Copo de Leite: perfeita para decorações modernas, elegantes e únicas. Por ser alta, ela é imponente, chama a atenção e dá destaque a qualquer ambiente. É uma excelente opção para quem vai se casar durante a primavera. Aliás, esta flor também é usada em outras ocasiões e até em coroa de flores

Gérbera: com cores vibrantes e intensas, as gérberas são ideais para proporcionar alegria e delicadeza às decorações. Elas são parecidas com o girassol e podem ser utilizadas em casamentos durante o dia, por exemplo. Você encontra gérberas durante o ano inteiro.

Lírios: versátil e rende arranjos e buquês incríveis. Disponível durante todas as estações, a flor pode ser utilizada junto com folhagens verdes. Essa mistura deixa o visual elegante.

https://www.floriculturacoroadeflores.com.br

Comentários
Assista ao vídeo