Notícias -

Flores mais usadas para decorar casas

31 de Agosto de 2021

Dar mais cor ao ambiente faz toda a diferença quando optamos por flores mais usadas para decorar casas, independente de qual a estação do ano esteja.

As flores têm a função de proporcionar alegria e energia ao ambiente, e quando é escolhido o modelo correto, transforma desde os pequenos espaços, como jardim. Aliás, as flores são utilizadas em variadas ocasiões, até mesmo para homenagens póstumas, pois temos as coroa de flores.

E quais flores mais usadas para decorar casas não pode faltar na hora de compor essa combinação perfeita:

Orquídeas: estão entre as flores mais usadas para decoração, porque, além de lindas e variadas, elas trazem requinte e elegância para os ambientes. 

Copo de leite: é encontrada como flor de corte para ser colocada na água. Ela pode ser usada para arranjos de centro de mesa, ou até mesmo como um adorno de decoração.

Tulipas: oferece elegância, mas é importante lembrar que é uma flor de curta duração em vasos e com um preço mais elevado.

Hortênsia: preferem um solzinho na parte da manhã e sombra durante o resto do dia. Por causa de suas flores grandes e vistosas, é muito usada em arranjos florais e para decoração.

Antúrio: o melhor dessa planta é que, além de ser fácil de cuidar, você ainda encontra uma variedade enorme de cores. Porém, é importante lembrar que ela não dura muito na água. 

Amarílis: é uma flor que não dura muito, mas que é possível comprar em vasos já prontos. Além disso, ela oferece uma beleza original e diferenciada. 

Quais das opções acima de flores para decorar a sua casa você gostou mais?

https://www.coroas24horasbelohorizonte.com.br

Comentários
Assista ao vídeo