Business -

Finanças: Columbia Invepar, investimentos e participações

30 de Agosto de 2021

 

A Columbia Investimentos e Participações vem ganhando notoriedade no setor de serviços financeiros. Destaque como grupo econômico, a empresa apresenta um sólido lastro financeiro e com atuação respeitada no mercado corporativo, prestando serviços com soluções eficazes e com resultado percebido em projetos de estruturação de capital.

Além de viabilizar projetos e agregar vantagens competitivas aos parceiros de negócios, a empresa se apresenta como uma forte gestora e prestadora de serviços de estruturação de capitais e projetos financeiros, sendo constituída por profissionais com vasta experiência em Mercado Financeiro.

Os produtos oferecidos pela Columbia prezam pelo padrão de qualidade. Produtos como a Garantia (Carta Fiança), Legal (Serviço Jurídico especializado em direito empresarial), M&A (Operações de fusões e aquisições), Interim Management (Diagnóstico e gestão de empresas, planejamento tributário e recuperação de tributos), Special Situations (Legal claims, negociação de ativos, precatórios e créditos em default) e Fundraising (Captação de recursos e produtos estruturados) estão direcionados aos setores de investimentos e participações.

No segmento de prestação de garantias, a pessoa jurídica ou física afiançada encontra à sua disposição diversas soluções, formatadas para cada caso em específico, desde a garantia de uma execução, seja ela de natureza tributária, seja de natureza trabalhista, ao fiel cumprimento de um contrato privado ou público. O certo é que o afiançado, pessoa jurídica ou física, encontrará a solução que melhor atenderá à sua necessidade e que muitas vezes dita a sua própria manutenção e subsistência.

Em relação à sua formação moral como empresa, a Columbia possui um valor ético, desenvolvido através de um comportamento correto, que não permite aos seus colaboradores, terceiros, fornecedores ou prestadores de serviço um envolvimento em qualquer atividade corrupta.

A Columbia apresenta no setor de aquisição de produto uma maior flexibilidade de aprovação para empresas que possuem restrições em bancos e seguradoras, onde há uma equipe treinada para avaliar caso a caso, considerando todos as possibilidades de ajuda aos clientes.

Essas informações podem ser encontradas a partir do site da empresa: www.columbiainvepar.com.br

Comentários
Assista ao vídeo