Informes -

DFONNSO estreia seu canal no Youtube com covers

27 de Agosto de 2021

O primeiro vídeo do canal já está disponível e é com a linda e clássica “João de Barro”

Ygor Affonso Gomes Barros, mais conhecido como DFONNSO, nasceu em Miracema, interior do Rio de Janeiro e aos 11 anos mal sabia que estaria dando start em sua carreira musical, quando aprendeu a tocar violão com o tio e nunca mais parou. A nova aposta do pop que vai conquistar você com seu estilo pop romântico e acaba de estrear seu canal no Youtube com covers de artistas inspiradores.

Foto: Felipe Alberto

Destinado às composições e lançamentos de DFONNSO, o canal será inicialmente dedicado à publicação de vídeos com covers que o artista irá preparar semanalmente. Toda a quarta-feira, às 20h o cantor irá divulgar uma nova gravação para que todos possam apreciar sua voz pop, doce e romântica.

Foto: Danilo Borges

Já ouvida nas vozes de Maria Gadú e Renato Vianna, a composição de Leandro Léo é a música escolhida para marcar essa estreia de DFONNSO no Youtube. O cantor que se dedica aos seus primeiros lançamentos da start a promissora carreira como um dos artistas revelação desse segundo semestre do ano para o cenário pop. 

O cantor garante que virão muitas novidades ainda este ano! E dá um spoiler sobre os próximos lançamentos do canal. “Garanto que terá de tudo um pouco, muitos clássicos que me inspiram e me motivam como artista. Podem esperar um pouco de Lulu Santos, Vitor Kley, DONATTO, Ed Sheeran e mais, me aguardem, vocês vão curtir!”, finaliza DFONNSO. 

DFONNSO faz parte do casting da K2L em parceria com a VIEX. O escritório responsável pelo empresariamento artístico que lançou nomes como Anitta, Lexa e Kevin O Chris, cuidará agora da carreira do artista junto a produtora artística VIEX.

Comentários
Assista ao vídeo