Cultura - Música

Edu Ares lança “Ando Tanto” com participação de Marcio Art

27 de Agosto de 2021

Canção faz parte de DVD documental do artista, que será lançado faixa a faixa

Nesta sexta-feira, 27 de agosto, o cantor e compositor Edu Ares, em parceria com Marcio Art, ex-vocalista do grupo Art Popular, prometem animar a véspera do fim de semana com o lançamento do single “Ando Tanto”. A canção faz parte do DVD documental de Edu, que possui composições autorais inéditas, além de participações para lá de especiais. Ouça aqui!

Capa Edu Ares
Foto: Divulgação

Nascido no Brasil, mas criado em Orlando, nos Estados Unidos, Edu Ares reúne em seu DVD grandes nomes como Carica, Rapper Cocão, Marquinhos Sensação, Chrigor e, é claro, Marcio Art. Mesmo em um período de pandemia e com a distância, o vocalista do grupo Art Popular fez questão de marcar sua participação nesse projeto que promete revelar detalhes e histórias das composições, assim como a história do artista.

“Ando Tanto” surge como um desabafo, uma canção em que o artista relata seus maiores desafios, mas também sua paz e conquistas. A canção é a primeira do projeto que irá compor o DVD “Moleque de Rua”: “Esse lançamento é muito especial porque marca o início desse projeto lindo que é o “Moleque de Rua”, onde eu vou mostrar para as pessoas um pouco mais de mim, algo bem pessoal”, conta o cantor.

O artista ainda faz mistério sobre o próximo lançamento, mas já adianta: “A próxima será sozinho, aguardem mais notícias”. A canção está disponível no Youtube e em todas as plataformas de streaming

Assista aqui o vídeo oficial de “Ando Tanto”, disponível nesta sexta-feira (27) a partir das 18h.

Comentários
Assista ao vídeo