Informes -

O Segredo para combater a falta de libido

25 de Agosto de 2021

Os números são assustadores, segundo pesquisas, cerca de 35% das mulheres sofre com a perda da libido e esse número só vem aumentando nos últimos anos. Isso se deve na maioria das vezes a insônia, estresse e ansiedade que ocorrem no dia a dia.

O estresse aumenta a produção do hormônio chamado cortisol, que por ventura pode limitar a produção dos hormônios que auxiliam na libido, fazendo com que a mulher tenha menos desejo sexual. Aliás, a falta de sexo está entre os 3 maiores motivos de separação no Brasil.

“Após mentorear muitos casais ao longo de 10 anos, eu e meu esposo notamos que os desafios mais intensos são: superar crise financeira e principalmente resolver relacionamento sexual, homens que reclamam da falta de sexo e mulheres que tiveram queda em seu desempenho sexual mas não procuram ajuda, gerando assim muitos conflitos e insatisfação. Eu mesma tive uma experiência durante a amamentação do meu 1° filho, onde perdi totalmente o desejo sexual e a disposição por quase 2 anos. Relacionamentos estão acabando devido o casal não buscar ajuda para resolver algo tão importante”, diz Gleice Dias, Coach de relacionamentos.

Um estudo realizado pela psiquiatra, sexóloga e coordenadora do projeto da sexualidade no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, Carmita Abdo, mostra que 50% das brasileiras apresentam algum tipo de disfunção sexual, como: falta de libido, dificuldade de manter a excitação e inibição do orgasmo.

Após os 30 anos esse quadro se agrava ainda mais e a maioria das mulheres ainda possuem vergonha de falar sobre o assunto. O tabu é quebrado em consultórios onde as mulheres sentem menos vergonha de falar sobre isso com psicólogas.

“A ATG Saúde e Beleza desenvolveu o Power Pink, que contém componentes (aminoácido e vitaminas) que ajudam ativar um neurotransmissor relacionado ao humor, proporcionando o bem-estar e vitaminas que trarão disposição, ativando a libido,  aumentando sua vontade de ter relações sexuais”. Diz André Martins, CEO da ATG e Farmacêutico.

Power Pink
é um estimulante sexual feminino que foi desenvolvido para auxiliar as mulheres a atingirem seu auge. Produzido com componentes 100% naturais tem promessa de ser um dos maiores aliados das mulheres.

Site: https://powerpink.com.br

Comentários
Assista ao vídeo