Informes -

Jovem empresário alcança 1 milhão de seguidores

25 de Agosto de 2021

A juventude é uma das fases da vida onde temos a oportunidade de crescer profissionalmente. Trabalhando firme, com esforço e dedicação, qualquer um pode alcançar o sucesso tendo o céu como limite.

Foi exatamente isso que Felipe Perez fez! O jovem, de apenas 22 anos, aproveitou a flor da idade para se tornar referência na área do marketing. Hoje, o rapaz é dono de 3 empresas onde atende mais de 100.000 clientes fixos. Tudo isso graças ao marketing em massa.

Conheça o jovem empresário 

Felipe Perez, de 22 anos, trabalhava como Promotor de Eventos. Aos 16 anos começou a trabalhar desenvolvendo softwares e sites e vendendo-os, conquistando clientes da área digital, o mesmo também ingressou no Ramo de eventos aos 17, onde conheceu muita gente e adquiriu grande experiência e contatos, desde cedo já sabia que o seu destino seria sempre empreender. No entanto, Felipe queria mais. Foi então que ele decidiu expandir a sua atuação e ingressou em uma carreira de sucesso que iria lhe render alta lucratividade. 

Conhecendo bem a área de eventos, o jovem visou os donos de baladas oferecendo serviços para os negócios desses empresários. Iniciou com divulgação de eventos e dentro de pouco já havia alcançado milhares de donos de baladas ao redor do Brasil todo. 

Felipe poderia parar por aí. Mas como todo jovem visionário, o rapaz se aprofundou nos estudos sobre o Marketing a fim de oferecer o melhor serviço para os seus clientes. O sucesso foi tanto que hoje ele conta com mais de 100.000 clientes fixos, não só aqui no Brasil como no exterior também.

Felipe Perez hoje! 

Todo aquele que sonha em conquistar lugares altos sabe bem que para o sucesso chegar é necessário muito estudo sobre a área que se quer atuar. Sabendo disso, Felipe Perez foi a fundo no tema de marketing em massa e hoje conta com 3 empresas no Brasil e uma agência nos Estados Unidos.

Além disso, com apenas 22 anos e mais de 100.000 clientes de todos os públicos, o jovem é sucesso nas redes sociais. Ele possui 1 Milhão de seguidores no Instagram e é dono de várias páginas, como por exemplo, o @omundodosleoes com 316k.

Em seu perfil pessoal, Felipe publica conteúdos para os seus clientes. Dentre suas postagens, estão publicações relacionadas a festas, carros, passeios e viagens de luxo. O jovem empresário se dedica a levar conhecimento para os seus clientes. 

Felipe atribui o seu sucesso ao marketing massa e, por esse motivo, ele acredita que a parte mais importante do marketing é alcançar o máximo de pessoas possíveis em larga escala. Para ele, o negócio se dá no relacionamento com o outro. Pessoas geram pessoas.

Baseado nesse pressuposto, Felipe vem estudando intensamente a área de programação e divulgação o que tem garantido o sucesso do seu negócio. Estudo e dedicação marcam o jovem empreendedor.

Felipe Perez, um jovem visionário 

Aos 22 anos Felipe alcançou o que uma boa parcela da população gostaria de ter: sucesso e credibilidade. Mas apesar de sua maturidade para os negócios, Felipe é um jovem cheio de sonhos. Por isso, mesmo com tantas vitórias, o empreendedor não deseja parar por aqui. 

Por mais inacreditável que possa parecer, Felipe Perez afirma que nem mesmo chegou perto de atingir suas metas pessoais. O jovem considera o sucesso atual como apenas uma ponta do iceberg de tudo o que ainda almeja alcançar. 

Visando outras áreas de grande prosperidade, Felipe já está projetando um novo negócio no setor imobiliário.. 

Porém, não podemos nos esquecer que Felipe é visionário. Por isso, além de todo o atual sucesso profissional e planos imobiliários, o rapaz está projetando novos empreendimentos. Mas todos eles serão inaugurados no momento certo.

Felipe Perez é um exemplo para todo aquele que deseja realizar os seus sonhos. Se com apenas 22 anos o jovem empresário alcançou 1 milhão de seguidores no Instagram, conquistou mais de 100.000 clientes fiéis por todo o Brasil, inaugurou uma agência nos Estados Unidos e ainda tem novos projetos, o que mais vem por aí? 

Certamente, a sua história ainda revelará muitos outros sucessos. Acompanhemos para testemunhar!

Comentários
Assista ao vídeo