Informes -

Thiago Reis conta o que a profissão no Youtube proporciona

24 de Agosto de 2021

Começar uma profissão é sempre um desafio com muitos obstáculos. O  Youtuber Thiago Reis pensou em desistir diversas vezes. Gostava de produzir  vídeos. Era prazeroso e cada dia percebia que conseguia evoluir em vários  aspectos, mas não tinha retorno financeiro. Quando começou a ter  remuneração teve condições de proporcionar para a família coisas que nunca  imaginou um dia conquistar.

Uma empresa para evoluir não pode estagnar e precisa de mudanças  constantes se reinventando a cada dia. Percebeu que sua história de vida  poderia ser fonte de inspiração para outras pessoas e assim começou  compartilhar seu cotidiano, inclusive as conquistas materiais e pessoais. Saber  que de alguma forma estava contribuindo para fazer alguém não desistir dos  seus sonhos era inspiração pra continuar lutando e acreditando em um amanhã  melhor e assim poder levantar e viver um dia incrível.

“Hoje com muito trabalho, dedicação e a graça de Deus, posso ter uma vida  tranquila realizando muitos sonhos que eram impossíveis até de sonhar. Poder  ter um carro moderno, uma moto legal, viajar, ter uma casa bacana para morar,  ajudar minha mãe, minha família, com certeza é muito gratificante. Além de  todas as coisas materiais que a profissão no canal do Youtube me proporciona,  o prazer em trabalhar com o que amo é a mais valiosa recompensa. Ainda  tenho muito para conquistar e principalmente para aprender. Para quem se  encontra agora desanimado ou desmotivado só posso dizer que tudo passa e  um novo dia sempre começa. Vai a luta e nunca deixe de sonhar, pois sua hora  vai chegar”, relata Thiago.  

Suas redes sociais:  

Instagram instagram.com/thireisyt

Facebook facebook.com/techparts.thiagoreis

Tiktok tiktok.com/@thiagoreisyt

Twiter twitter.com/thiagoreisyt

Canal no youtube: youtube.com/c/ThiagoReis

Canal no youtube: youtube.com/c/PerolaReis

Comentários
Assista ao vídeo