Cultura - Música

Zé Vaqueiro traz lenda urbana em clipe de "Fim Da Noite"

23 de Agosto de 2021

Zé Vaqueiro segue emplacando sucessivos hits, sejam eles numa pegada mais descontraída ou romântica­, mostrando todo seu talento. O cantor lança nesta quinta-feira, 21h, o single “Fim da Noite”, pela Sony Music, que chega acompanhado de clipe criativo e bem humorado na sexta-feira.

A ideia do vídeo foi inspirada na “Noiva Cadáver”, animação do renomado diretor e produtor Tim Burton. Tudo começa em um bar. Zé Vaqueiro conhece uma lenda urbana que lhe causa curiosidade. Usando a temática de que é no "Fim da Noite" que as coisas se ajeitam entre os casais, ele segue para o cemitério durante a madrugada, na tentativa de saber mais sobre a lenda de uma noiva que surge na lua cheia em busca do noivo que não apareceu no dia do casamento. Daí para frente é só diversão com o tik toker Cremosinho no papel de noivo e a ex-BBB Kerline como noiva. Vale conferir o quão o brasileiro é capaz de trazer o humor simples e cativante nas mais inusitadas situações.

Assista: https://youtu.be/PF6I_QFHL8s

Confira: https://SMB.lnk.to/FimDaNoite

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 6.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits "Letícia", cujo clipe tem mais de 267 milhões de views; e "Tenho Medo", com mais de 264 mi de acessos no Youtube. Já "Volta Comigo Bebê" atingiu a marca de 144 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP “Vibe Original”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

FIM DA NOITE (Felipe Amorim/Caio/Kaleb Jr.)
Diretor geral: Pedro Henrique Brasil Pereira
Diretor artístico: André Gess
Produtor: Igor Raviek

Comentários
Assista ao vídeo