Viver - Esporte

Zagueiro do Paços de Ferreira, brasileiro Flávio Ramos comemora vitória histórica contra o Tottenham

20 de Agosto de 2021

O Paços de Ferreira conquistou uma vitória histórica na noite de ontem (19). Pela Conference League, a equipe de Portugal derrotou por 1 a 0 o Tottenham, no jogo de ida dos playoffs, que valem uma vaga na fase de grupos da competição.

Foto: Divulgação | Paços de Ferreira

Quem esteve em campo durante os 90 minutos, foi o brasileiro Flávio Ramos. Titular da equipe no duelo histórico, o zagueiro pernambucano destacou a importância do resultado para o clube. “Sem dúvidas um jogo para ficar marcado na história do clube e também na carreira de cada um de nós que esteve em campo. Com certeza vou levar para sempre esse jogo na memória. O Tottenham é um grande clube, todos sabem disso, e conseguimos um grande resultado. A gente sabe que ainda tem mais um jogo, em Londres, mas essa vitória nos dá confiança para a próxima partida. Vamos sonhar e lutar muito por essa classificação”, contou o defensor que, no Brasil, vestiu a camisa do Náutico e do Paysandu.

Com a vitória, o Paços de Ferreira precisa de um empate no próximo jogo para avançar de fase na Conference League. Em caso de derrota por um gol de diferença, o duelo vai para a prorrogação e, se necessário, para os pênaltis.

Mas, antes do segundo e decisivo jogo, Flávio Ramos e o clube português enfrentam o Estoril, pela Liga Portugal. A partida acontece nesta segunda-feira (23). “Temos esse próximo jogo na nossa casa e vamos focar em conquistar mais uma vitória. Antes do jogo lá em Londres com o Tottenham, temos que focar aqui no campeonato, depois a gente vira a chave para o próximo jogo. O pensamento tem que ser em um jogo de cada vez”, finalizou.

Comentários
Assista ao vídeo