Informes -

Conheça Breno Marchesini, um jovem empresário de sucesso

20 de Agosto de 2021

Breno Marchesini, empresário da cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia,  conquistou a liberdade financeira através da internet trabalhando com  marketing digital. Multimilionário aos 24 anos, alcançou seu primeiro milhão  com apenas 22 anos de idade. 

Sempre muito focado no trabalho para garantir resultados satisfatórios, mas  sem abandonar seus momentos de lazer e diversão vivendo uma vida como  todo jovem da sua idade. “Eu gosto de tomar meu gim com amigos e estou  sempre convidando todo mundo pra fazer um churrasco em minha casa. Mas  prefiro assistir série e jogar videogame sozinho para aproveitar a minha própria companhia. Um outro hobby é jogar tênis, e assim é unir o útil ao agradável,  aproveitando pra melhorar meu condicionamento físico”, conta Breno. 

Parte do seu tempo é dedicadodo a outra paixão, uma fazenda de gado de  corte, onde investe uma parcela do seu faturamento. Seguindo o ditado “o olho  do dono que engorda o boi”, Breno procura sempre visitar as terras para verificar se tudo está fluindo bem. Fascinado por viagens, mesmo que seja a  trabalho, sempre aproveita a oportunidade para viajar até seu próximo destino.  

O lado familia é muito importante. Pai presente, completamente apaixonado,  nunca abre mão de curtir todos os momentos ao lado da pequena Elisa, filha de apenas um ano e três meses. “Trabalhar com o que amo sem precisar abrir  mão de poder acompanhar de perto o crescimento da minha filha não tem  preço nenhum que pague. Fico todo bobo quando vejo aquela coisinha linda  correndo para os meus braços!” enfatiza Breno.  

Criador do curso que atualmente é o maior no segmento de marketing digital do  Brasil. Conta com mais de trezentos mil alunos espalhados pelo mundo e em  pouco mais de um ano de criação faturava o valor de um milhão de reais  líquido. Seu objetivo não é dizer que faturou milhões, mas mostrar que todos  podem sair do zero e construir seu próprio império através da internet.

Nas  redes sociais ele pode ser encontrado no instagram como @brenomarchesini

Comentários
Assista ao vídeo