Informes -

Famosos estarão presentes na inauguração da primeira unidade da Loja DURSKI em Jaboticabal-SP

20 de Agosto de 2021

Loja contará com marcas como Nike, Puma, Adidas, Champion, Lacoste, New Era e The Saint Mafia

No próximo dia 04 de setembro, sábado, a partir das 09 da manhã, será inaugurado em Jaboticabal, no interior de São Paulo, a primeira unidade da loja multimarcas DURSKI, que contará com grandes marcas: Nike, Puma, Adidas, Champion, Lacoste, New Era, The Saint Mafia, entre outras.

E para celebrar a inauguração, estarão presentes o youtuber Jukanalha e o ex-BBB e ex-Fazenda, o modelo e DJ Elieser Ambrósio.

A loja de vestuário, que é comandada pelo empresário Norton Durski, estará localizada no coração da cidade, na Rua Benjamin Constant, 259.

Segundo Norton Durski, os moradores de Jaboticabal e toda a região terão agora um espaço diversificado. "Nosso objetivo é oferecer conforto, qualidade e diversidade para todos os públicos. “Nossa ideia é proporcionar uma experiência para os clientes, porque é ótimo quando a gente encontra tudo que precisa em um só lugar. As pessoas gostam de praticidade, variedade e bom atendimento. Por isso, a DURSKI chega com uma proposta divertida, personalizada, confortável, para inovar no mercado da moda”, destacou o empresário.

Para quem preferir fazer as compras online, a loja já está com o todo sistema e-commerce em funcionamento e poderá adquirir os produtos pelo site: https://lojadurski.com.br/

Siga também a DURSKI nas redes sociais: @lojadurski

Serviço:

Loja DURSKI

Endereço: Rua Benjamin Constant, 259, Jaboticabal-SP.

Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 08h às 18h.

Mais informações pelo WhatsAPP: (16) 99748-6016.

Instagram: @lojadurski

Comentários
Assista ao vídeo