Business - Agronegócio

Itaipava patrocina 14ª Edição da Expogenética em Uberaba

18 de Agosto de 2021

Maior feira técnica da pecuária zebuína será realizada em formato totalmente virtual

A Itaipava patrocina pelo 5º ano consecutivo a feira ExpoGenética, maior feira técnica de zebuínos do mundo. Realizada entre 14 e 22 de agosto pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), a ExpoGenética chega à sua 14ª edição e, pelo segundo ano consecutivo, acontece em formato virtual, com transmissão pela ABCZ TV (o canal oficial da ABCZ no Youtube).

Repetindo o sucesso do ano passado, a ExpoGenética 2021 traz uma programação que explora todas as possibilidades que o mundo virtual proporciona: links ao vivo, reportagens e imagens gravadas por todo o Brasil e entrevistas e mesas redondas transmitidas diretamente do estúdio da ABCZ TV, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

Entre as novidades da programação da ExpoGenética 2021 está a realização de minicursos virtuais, com conteúdos de formação para estudantes e profissionais do setor. Outro destaque da transmissão são as rodadas de debates com grandes referências da pecuária de melhoramento, que vão trazer temas importantes do Agronegócio, como mercado, biotecnologia e eficiência alimentar, discutidos por especialistas do assunto.

“Participar com a marca Itaipava de um evento tão relevante para a pecuária brasileira está em linha com o que acreditamos: a união dos setores primário e secundário fortalece o país. Cerveja também é agro!”, comenta Eliana Cassandre, head de Marketing de Itaipava e do Grupo Petrópolis.

Diego Gomes, diretor Industrial do Grupo Petrópolis, e Alaércio Nicoletti, gerente de Sustentabilidade do grupo, participarão da agenda do evento falando sobre temas relacionados aos insumos utilizados na produção de cerveja – cevada e lúpulo - e sobre os projetos de destinação inteligente de resíduos que o Grupo Petrópolis realiza. As entrevistas ficam disponíveis no canal do evento no Youtube.

E na programação internacional da ExpoGenética, desfiles de touros com os líderes de vendas da safra, lançamento do Sumário de Touros PMGZ/Geneplus e, também o anúncio dos touros classificados no programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens (PNAT), que vai apresentar todo o potencial dos futuros reprodutores da pecuária zebuína.

SERVIÇO

14ª EXPOGENÉTICA
Quando: de 14 a 22 de agosto
Horário: 7h30 às 12h30 com transmissões diárias ao vivo: http://www.abcz.org.br/

Comentários
Assista ao vídeo
cture-in-picture" allowfullscreen>