Informes -

Diogo Guerra perde 10kg e afirma que seu bem- estar reflete no cuidado com as clientes

17 de Agosto de 2021

Diogo Guerra é considerado o hair stylist mais badalado da cidade de Londrina. Após mudar  hábitos, por meio de alimentação saudável e exercícios físicos, conseguiu emagrecer mais de 10  quilos. Frequenta academia de musculação, Beach Tennis e pratica Muay Thai.

Para conseguir o resultado, sem nenhuma cirurgia plástica, seguiu uma dieta orientada por  nutricionista e com acompanhamento de um endocrinologista. A equipe foi responsável para  garantir a transformação duradoura em seu corpo. 

Diogo atualmente acorda muito cedo, e, mesmo durante seu dia a dia corrido de trabalho,  consegue manter mais disposição para poder dedicar ao seu salão de beleza chamado Live  Colours by Diogo Guerra e Team.

Seguindo as orientações do nutricionista Marcos Hirata, passou por algumas etapas para atingir  o resultado desejado. Normalmente almoçava no próprio salão com refeições feitas pela mãe ou  marmitas fits encontradas em muitos lugares legais da cidade. Os lanches da tarde eram  compostos por omeletes, crepiocas e sucos naturais preparados pela sua tia Val. 

“Meu objetivo era emagrecer, ganhar massa muscular e um abdômen sarado. Para isso precisei  de uma série de treinamentos físicos. Todos os dias eu faço musculação com acompanhamento  da personal trainer Thalyta Romano e duas vezes por semana Beach Tennis e Muay Thai. Tem  dias que eu fico morto de cansado, mas é um dos momentos que eu mais gosto. É muito  importante cuidar do nosso corpo e da nossa mente, pois acredito que isso contribui também  para o sucesso como profissional. Esse bem-estar reflete no meu cuidado com as clientes”, conta Diogo. 

Proprietário de duas unidades do salão de beleza mais badalado da cidade de Londrina e região,  o Live Colours by Diogo Guerra e Team, e dono de uma marca própria de cápsulas  multivitamínicas para fortalecer a saúde dos fios, Diogo mudou para Londrina em busca de  qualidade de vida, em 2016, desestimulado com o trânsito, insegurança e altos custos de vida da  cidade de São Paulo.

Nas redes ele pode ser encontrado no instagram como @diogoguerrahairstylist

Comentários
Assista ao vídeo