Informes -

Toguro "Mansão Maromba" lança gravadora e quer ser referência no funk

16 de Agosto de 2021

A nova produtora será lançada no próximo dia 27 através de live com mais de 15 artistas

Se você é ligado nas redes sociais, ou já viu, ou já ouviu falar do icônico Toguro. Ele com seu jargão “fellas” iniciou em 2019 um projeto ousado, onde transmitia pelo Youtube alguns treinos e rotina de pessoas, o que se tornou a famosa Mansão Maromba. Atualmente o elenco conta com; humoristas, musas e diversos personagens curiosos, o que abriu um horizonte de negócios.

Atualmente somando todo o elenco artístico da famosa casa chegamos a marca de mais de 50 milhões de seguidores nas principais redes sociais. O que segundo Toguro será uma das estratégias para se lançar grande e se posicionar de maneira contundente no mercado.

O nome da nova produtora será 3EME e que terá em conjunto a AKAR, que além de gravar, lançar irá produzir e gerir os artistas da melhor maneira e com qualidade. A grande expetativa é justamente ter artistas entre os mais ouvidos nas plataformas digitais em pouco tempo depois do lançamento.

Algum dos artistas anunciados pelo novo selo está o já consagrado Boy do Charme e também: Joyce Cardoso, Mago Diferente, Nego Duc, Besouro, Mc Vl, Chamat, Mc RT, Lucas Poison, Rony Rocha, Mc Chapa, Cl Piseiro, Mc Caio FS, Mc Levy, Wedney Brito, Mc Df, Dj Isa, Pitbull e Rafa Lisboa. Além da apresentação dos cantores o evento promete presença do elenco em divertidas esquetes e também a palestra do idealizador Toguro que irá falar da sua trajetória.

A live que será transmitida pelo Youtube, ocorrerá em um dos principais teatros da cidade São Paulo e terá participação do elenco da Mansão Maromba, além de algumas celebridades que serão anunciados, próxima a data do evento. De forma democrática a ideia é ter um lançamento único tanto para os seguidores, artistas, empresários e influencers. O evento está previsto para ter mais de 6 horas de duração.

Serviço:

Lançamento 3EME e AKAR

Data: 27 de Agosto de 2021

Horário: 15h30

Local: Canal do Youtube “Mansão Maromba”

Apresentação: Elisa Sanches

Comentários
Assista ao vídeo