Notícias -

Pratas da Casa, o despertar de um novo projeto é destaque na cidade de Tambaú-SP

13 de Agosto de 2021

O Despertar de um Novo Projeto

O Projeto que saiu do Papel e virou uma Realidade na Cidade de Tambaú-SP. Autor: Ciro Quintella Lacerda - Chefe de Gabinete na cidade de Tambaú.

Logo que Rose Backstage chegou ao Auditório da APA e viu pessoas de um astral maravilhoso, percebeu que a reunião seria muito produtiva e realmente foi.

Na abertura da reunião,  o Chefe de Gabinete Ciro Quintella subiu ao Palco; dando boas vindas ao público presente e aos internautas. Depois passou a palavra para o vereador Nequinha que cumprimentou a todos e deu parabéns pelo Projeto.

Também estava presente o Prefeito da cidade, o senhor Leonardo Spiga Real III, que demonstrou em suas palavras a felicidade pelo resgate cultural em Tambaú. 

Entre as pessoas presentes, a Vereadora Regina Candido,  que estava muito atenta na reunião e, como sempre, muito simpática; à Coordenadora Rosana: que também deu mais esclarecimentos sobre Pratas da Casa. O Senhor Lucas Caliman, responsável pelo Departamento de Licitações, e a também a responsável pelo Departamento de Licitações: Claudileia Sacheto.  

Também estavam presentes Ângela e Dra. Selma junto com as meninas da sua equipe. Oportunidade que falaram também sobre o SEBRAE em Tambaú.

Realmente foi uma reunião muito produtiva e com total esclarecimento.

Rose Backstage parabeniza a todos, em especial Ciro pelo seu Belíssimo Projeto. "A ideia de mostrar os talentos da classe cultural, artística da cidade realmente é maravilhosa. Parabéns a todos os envolvidos no Projeto Pratas da Casa. Que as Bençãos de Deus venha nesse  Belíssimo Projeto".

Comentários
Assista ao vídeo