Notícias -

Assustador! Após enchente, trio de amigos fica preso em elevador inundado nos EUA

9 de Agosto de 2021

Três amigos entraram em um elevador de um prédio em Nebraska, nos Estados Unidos, e se depararam com um cenário de filme de terror. Pouco tempo depois de entrarem no elevador, ele foi tomado por água, deixando praticamente o pescoço dos jovens para fora.

Tony Luu disse que entrou no meio de transporte com dois colegas por volta das 22h do último sábado (7) em uma noite chuvosa na cidade de Omaha. Assim que o elevador desceu, foi completamente  inundado pelas águas que ocupavam o piso térreo do edifício.

"Assim que a água chegou à barriga, pensamos, 'OK, isso é real'", disse ele à ABC News . "Era como algo saído de um filme".

Vídeos do momento foram compartilhados nas redes sociais e mostram o elevador dando um solavanco e sendo preenchido pela água , que entrava pelo vão das portas. Em outro trecho, uma amiga de Tony aparece tentando conseguir sinal no celular, com a cabeça um pouco acima da linha da água.

No entanto, Tony contou que ele e os amigos conseguiram sair do elevador antes da chegada dos bombeiros. Os três usaram as barras de apoio que ficam nas laterais da cabine para se sustentarem para fora da água.

Daylon Guy, um dos amigos de Tony, disse que outras quatro pessoas estavam presas em outro elevador do mesmo prédio. De acordo com ele, no entanto, nenhuma das vítimas precisou de atendimento médico. "Foi muito traumatizante, mas eles pareciam estar bem", disse ele ao jornal Omaha World-Herald.

Comentários
Assista ao vídeo