Viver - Esporte

Umbro fecha parceria com zagueiro Anderson Conceição

3 de Agosto de 2021

Defensor do Cuiabá é um dos destaques do time que joga pela primeira vez a série A do Campeonato Brasileiro; atleta calça a Tocco

Marca em constante expansão na elite do futebol brasileiro, a Umbro assina acordo com um novo atleta parceiro: Anderson Conceição, zagueiro do Cuiabá-MT. Anderson é um dos destaques do clube matogrossense, que, pela primeira vez, disputa a série A do Campeonato Brasileiro. 

Aos 31 anos, o canhoto vem de carreira encorpada, com passagens por diversos clubes da primeira e segunda divisão do Brasileirão, além de equipes defendidas na Europa e Oriente Médio. Desde 2019 defendendo as cores do Cuiabá, o defensor participou do elenco histórico que projetou o clube até a elite do futebol brasileiro, em uma jornada inédita no futebol do Mato Grosso.

Anderson Conceição usará a Tocco, uma das chuteiras de elite e mais inovadoras da Umbro Brasil, em suas partidas pelo Campeonato Brasileiro. “O Anderson é um atleta que já estava em nosso radar, e cuja receptividade permitiu chegarmos a este momento tão importante. Sua trajetória no Cuiabá diz respeito a movimentos importantes no futebol brasileiro”, diz Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

Para o anúncio da nova parceria, Anderson divulgará em suas redes sociais a primeira ativação junto à Umbro, através de um cupom de desconto (ANDERSON15) com 15% de desconto no e-commerce da marca inglesa, válido durante 15 dias em umbro.com.br.

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Comentários
Assista ao vídeo