Informes -

Marcelo Facchini faz campanha “Vestindo Corações” com doação de 5 mil cobertores

3 de Agosto de 2021

A ação aconteceu ontem nas fábricas da Facchini no interior de São Paulo

 A forte onda de frio nas regiões Sul e Sudeste do Brasil tocou ainda mais o espírito de solidariedade do empresário Marcelo Facchini. Ontem (29/7), em sua fábrica em Votuporanga (SP), ele disponibilizou 5 mil cobertores de microfibra aos colaboradores. A ação ganhou o nome de “Vestindo Corações” e foi feita de forma simples: bastava, apenas, se inscrever no refeitório da empresa da unidade em que trabalha e justificar o motivo do interesse.

“O momento é muito difícil, por conta da pandemia e ainda temos que lidar com as baixas temperaturas, por isso idealizamos essa atividade. A ideia é incentivar, também, os colaboradores a fazerem doações de casacos e itens em bom estado de conservação. Quando falamos em vestir corações, é muito mais do que a doação, é acalentar o coração de alguém e aquecer com esperança para atravessar as adversidades”, afirma Marcelo.

Com sucesso de resultado, foram retirados mais de 5 mil cobertores e, caso o número de interessados seja maior do que a quantidade de cobertores disponíveis, será feita uma nova entrega em outro período.

Comentários
Assista ao vídeo