Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli entrevista o Juiz Dr. Esdras Silva Pinto

2 de Agosto de 2021

O CEO do portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou o Dr. Esdras Silva Pinto, Juiz titular da Vara Única da Comarca de Bonfim no TJRR, abrangendo os municípios de Bonfim e Normandia, que são fronteira com a Guiana e com a Venezuela.

Dr. Esdras Silva Pinto também atua no Conselho Nacional de Justiça no desenvolvimento de um sistema tecnológico que emprega inteligência artificial para melhorar a atuação do Poder Judiciário em nível nacional.

Mini currículo:

Juiz de Direito. Professor universitário. Mestrando em Direitos Humanos pela Universidade Estadual de Roraima. Membro do Conselho de Inovação do Laboratório de Inovação e Inteligência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMBLab). Presidente do Comitê Gestor de Proteção de Dados do TJRR. Gestor Negocial do Mandamus/PDPJ-Br CNJ.

Bacharel em Direito pela Universidade de Brasília, especialista em Poder Judiciário e mestrando em Direitos Humanos pela Universidade Estadual de Roraima. Também é professor universitário e autor de livros e artigos juristas.

Comentários
Assista ao vídeo