Informes -

Especialista em marketing digital, Kethelyn Antunes, ensina suas técnicas a Arthur Aguiar

29 de Julho de 2021

A especialista e criadora de conteúdo sobre marketing digital, Kethelyn Antunes foi desafiada pelo ator Arthur Aguiar a ensiná-lo a empreender na área. Apesar de ser próximo dos métodos utilizados no marketing, o artista não os colocava em prática e, assim, não tinha receita sobre aquilo.

Natural de Apucarana/PR, Kethelyn viajou até São Paulo para realizar uma mentoria com Arthur, onde mostrou a importância da área atualmente, momento em que as evoluções tecnológicas estão crescendo e o mundo se torna cada vez mais digital. Além do contexto do setor, a criadora de conteúdo apresentou as técnicas e métodos que usa.

Em seu Instagram, Kethelyn compartilhou parte da conversa com o artista para seu público. Por lá, velhos e novos seguidores da criadora de conteúdo podem assistir o trecho, com longos minutos, para entender a entrada dela na área e seu desenvolvimento, assim como se inspirar para abraçar uma nova carreira.

Com pouco mais de um ano na área e com um público fiel e engajado, Kethelyn aponta seus conteúdos como um caminho para quem, assim como ela, busca uma mudança na vida. “Ví no marketing a oportunidade para me realizar financeiramente, trabalhando em casa, e fazendo algo que amo fazer, que é ajudar outras pessoas a mudarem de vida”, afirma em entrevista.

 

Comentários
Assista ao vídeo