Informes -

Rosabecca está se firmando com grande autoridade no mercado moda praia

26 de Julho de 2021

O verão chegará no Brasil apenas em dezembro, mas o universo da moda praia não fica estacionado no tempo esperando o sol escaldante aparecer. As empresas deste setor trabalham incansavelmente na busca por novidades, para que as clientes curtam a melhor estação do ano com muito estilo e conforto.

Algumas marcas criam estratégias bem definidas para fazer com que seus produtos não sejam só vendidos em grande escala, como também, gerem satisfação por meio de peças originais e de alta qualidade. Prezando por excelência e assertividade, a Rosabecca surgiu no mercado para atrair consumidores que buscam por modelos sofisticados e que caminhem de encontro com tendências internacionais.

Fundada no Rio de Janeiro, hoje é uma grande marca no segmento de moda praia feminina, com participação efetiva do público que procura por biquínis e maiôs bem modelados e estilosos. Os profissionais da Rosabecca não economizam em investimentos, frequentemente desenvolvem novos produtos e intensificam o bom relacionamento com os clientes, pois sabem que uma marca renomada precisa atender não só as necessidades das pessoas, como também seus desejos.

Como a marca surgiu e planos de expansão

Rebecca Schweizer, sócia da Rosabecca, identificou que o setor da moda praia estava carente de biquínis e maiôs realmente exclusivos e modernos, foi então que, após um longo período de estudos para entender a dinâmica do mercado em questão, decidiu ingressar nele. Com a grande repercussão positiva de seu trabalho, fundou a empresa e foca na ‘perfeição’ e ‘grande eficiência’ de todos os produtos que a Rosabecca assina.

Até 2022, a Rosabecca planeja estruturar o processo de comercialização de franquias, para expandir os negócios e fazer com que os modelos perfeitos cheguem até um número maior de mulheres.

Siga a Rosabecca nas redes sociais e acompanhe de perto as tendências mais atuais e estilosas do mercado de moda praia!

(instagram: @rosabeccastore/ facebook: rosabecca)

www.rosabeccabrasil.com.br

Comentários
Assista ao vídeo