Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Live: Zacarias Pagnanelli entrevista a Dra. Miriam Vaz Chagas e o Dr. Mário Esbalqueiro Jr.

26 de Julho de 2021

O CEO do portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou o  Dr. Mário Esbalqueiro Jr., Juiz Auxiliar da capital e atualmente na 5. Vara de Família e Sucessões de Campo Grande-MS; e Dra. Miriam Vaz Chagas é Juíza de Direito da Vara de Execuções Penais da Comarca de Ribeirão das Neves-MG.

Dra. Miriam Vaz Chagas é graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais; ​​​​​​Pós Graduada pela Universidade Federal de Brasília em Gestão Judiciária. Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais desde 2004, tendo exercido as funções jurisdicionais perante o Juizado Especial das Relações de Consumo da Comarca de Belo Horizonte, a 2ª Vara Cível e da Infância e Juventude da Comarca de Caeté e, atualmente, junto à Vara de Execuções Penais da Comarca de Ribeirão das Neves. ​​​​​​Assessora Especial da Presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB. ​​​​​​Conselheira do Conselho de Criminologia do Estado de Minas Gerais.

Dr. Mário José Esbalqueiro Jr é  juiz desde 2002, sendo juiz auxiliar da Capital e, atualmente, na quinta Vara da Família e Sucessões de Campo Grande-MS. 

Trajetória 

Juiz de varas mistas no interior e foi prefeito por um dia em sua primeira comarca. 

Comentários
Assista ao vídeo