Informes -

Conheça mais sobre Iza Oliver, a blogueira que explodiu como a Rainha do Araguaia

23 de Julho de 2021

Maíza, conhecida como Iza Oliver e no instagram como @Lzaoliver, ficou conhecida em Barra do Garças e Vale do Araguaia trabalhando como promoter de eventos. A jovem  entrou no mundo fitness participando de concursos de beleza e conquistando vários títulos na região.

Conhecida como Blogueira do Araguaia, ou melhor, "Rainha do Araguaia", hoje mora em Água Boa-MT, local onde é empresária no ramo da moda e possui um site https://www.izaoliver.com.br/, onde trabalha com modeladores, sendo representante da marca Corpex Modeladores em toda a sua região.

Influencer por acaso, ela diz trabalhar na internet motivando mulheres a buscar sua autoestima e dando dicas de dieta e treino, inclusive vende um e-book fitness com essas dicas na plataforma Hotmart.

Iza vem chamando tanta atenção no Goiás, que foi convidada para participar de um reality em Goiânia no mês de Agosto juntamente com mais 15 influencers por 10 dias e irá concorrer ao prêmio de 10 mil reais.

O programa será transmitido pelas TVs e rádios locais, ganhando com tudo isso mais visibilidade e expandindo seu trabalho. A linda Iza promete movimentar a casa, mostrar seu carisma e fazer muitas amizades.

Quem quiser acompanhar o reality basta acessar o perfil oficial da Iza Oliver no instagram @Lzaoliver

Comentários
Assista ao vídeo