Informes -

Modelo Maquellen Azevedo abala seus seguidores com triste notícia de aborto espontâneo

16 de Julho de 2021

É comum ver nas redes sociais postagens com aquela história de expectativa versus reailidade. Nem sempre o que é postado corresponde a realidade ou verdade dos fatos.

Maquellen Azevedo, gaúcha, modelo e digital influencer, com seus 26 anos de idade, sempre compartilhou em suas redes sociais postagens que não deixassem seus seguidores preocupados ou entristecidos, como sorrisos, passeios legais e momentos de lazer.

E foi com o intuito de não preocupar seus fãs que escondeu, atrás de sorrisos que não eram reais, a verdadeira história do momento que estava passando. Sofreu uma interrupção espontânea de uma gravidez de quase três meses apenas três semanas depois que recebeu a notícia da gestação.

Por ser uma gravidez de risco, a influencer precisou esconder a gestação do seu público para proteger seu bebê. Todo sigilo era necessário para o bem estar dela e da sua gestação. Era um momento complicado e tinha receio até de criar expectativas.

Mas infelizmente a gestação foi interrompida involuntariamente de forma agressiva. A modelo ficou dois dias internada em um hospital passando por procedimentos de curetagem realizado com o objetivo de limpar o útero através da remoção de restos de um aborto incompleto.

“É uma história triste e dolorosa que infelizmente tive que compartilhar. Não queria dividir com meus seguidores momentos tristes, mas falar o que aconteceu funciona também como um desabafo. É muito difícil pra uma mulher viver esse tipo de situação”, conta Maquellen.

A vida não é feita apenas de momentos felizes. Também é preciso registrar as passagens de dor e tristeza mostrando que todo ser humano passa por momentos difíceis e precisam aprender superar.

Para saber mais sobre Maquellen seu instagram é @_maquellen_

Comentários
Assista ao vídeo