Informes -

Doutor Cassio Bruno fala sobre o procedimento da rinomodelação e uso do ácido hialurônico

13 de Julho de 2021

O Dr. Cassio Bruno, cirurgião dentista, realiza procedimentos da Bioplastia em sua clínica no Rio de Janeiro. A Bioplastia foi liberada para ser executada por cirurgiões dentistas no Brasil, e desde então, o nome do dentista ficou conhecido como profissional respeitado no país e no mercado internacional.

Filho de uma professora e de um ex policial, nasceu no bairro de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Teve que enfrentar seu primeiro obstáculo antes mesmo de chegar ao mundo. Sua mãe teve complicações no parto e o recémnascido foi internado na UTI, passando por várias cirurgias, ficando internado por um longo período. Os médicos não tinham esperanças em uma possível melhora, mas por milagre, reagiu ao tratamento e conseguiu se recuperar.

Começou a carreira como técnico de enfermagem nível segundo grau. Conseguiu passar no vestibular da faculdade de Medicina, mas por uma fatalidade não conseguiu concluir o curso, e anos mais tarde, concluía sua graduação no curso de Odontologia com pós-graduação em Implantodontia. Trabalhou por dois anos no calçadão de Bangu em clínicas populares e no ano de 2015, com a ajuda dos pais, abriu uma clínica odontológica no Recreio dos Bandeirantes. Tempo depois era conhecido por seu espetacular desempenho e pensamentos inovadores. Abriu uma clínica multidisciplinar em um dos maiores shoppings do Brasil dando início a sua carreira na área estética de HOF. Os pacientes aprovam com satisfação a mudança tão satisfatória com procedimentos como preenchimento mandibular e rinomodelação, seus procedimentos mais procurados.

“A rinomodelação é um procedimento minimamente invasivo que utiliza ácido hialurônico. A técnica tem como objetivo corrigir ou amenizar alterações nasais externas, desvios específicos e imperfeições, melhorando, assim, o contorno nasal. Como se trata de um produto absorvível pelo corpo, sua durabilidade varia entre 12 a 18 meses, de acordo com as características do paciente e o tipo de aplicação” conta Dr. Cassio Bruno explicando um pouco sobre seus procedimentos.

Hoje atende e ministra cursos, presenciais e online, com foco em harmonização facial nas principais capitais do país e nas cidades de Nova York, Miami, Orlando, Los Angeles e Boston. Com uma agenda lotada e espera superior de três meses organiza cursos individuais e coletivos pra turmas de trinta alunos e suas palestras, super requisitadas, já recebem convites do Chile, Argentina, Londres, Japão e Estados Unidos.

O Instituto Dr. Cassio Bruno, muito bem localizado e de fácil acesso, está situado na Avenida da Américas, 3301, bloco 4, sala 106, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Suas redes sociais são @drcassiobruno perfil pessoal, @dr.cassiobruno perfil profissional.

Comentários
Assista ao vídeo