Informes -

Paulo Araújo, referência em lentes em resinas, recebe elogios da Kulzer fabricante de resinas

13 de Julho de 2021

Sempre procurando atualizar e aperfeiçoar seu atendimento de acordo com às exigências do mercado, o dentista Paulo Araújo, desenvolveu um vasto histórico no segmento de estética odontológica

O profissional ganhou notório reconhecimento nacional realizando mil e quinhentas lentes em resina em um único mês. Referência em Odontologia estética, conseguiu consolidar sua carreira atraindo pacientes no município de São Paulo e nas cidades de Elói Mendes e Formiga em Minas Gerais.

O doutor Paulo Araújo acaba de ganhar o reconhecimento da Kulzer fabricante das resinas, Charisma Diamond, recebendo elogios diretamente da presidente Regiane Marton e da gerente técnico-científico Dra. Patricia Ramos Llore. As palavras são um incentivo para que o profissional continue sua dedicação ao trabalho.

“A Kulzer sente-se muito honrada em saber da sua predileção pela Resina Charisma Diamond para resolução dos seus casos clínicos altamente estéticos. Seu trabalho é belíssimo e temos a certeza de que o reconhecimento dos seus pacientes tem lhe resultado em uma carreira de muito sucesso! É com esse sentimento de gratidão que aproveitamos para lhe desejar um futuro de ainda mais sucesso e dizer que todos nós da equipe Kulzer temos grande satisfação em lhe prestar todo suporte necessário. Conte sempre conosco!” foram as palavras da equipe Kulzer ao profissional.

Paulo Araújo, com apenas vinte e cinco anos de idade já recebeu diversas propostas para trabalhar nos maiores consultórios da cidade de São Paulo. Acabou não aceitando, pois prefere investir na própria clínica onde trabalha com os melhores produtos do mercado com excelência em atendimento e profissionalismo.

Seus pacientes são recepcionados no consultório por assistentes atenciosos e bem preparados que prestam todo o apoio tirando todas as dúvidas. E por se tratar de um procedimento demorado, que varia entre três a quatro horas, o paciente recebe um coffee break especial para se sentir à vontade e satisfeito. É feito inicialmente um procedimento para tratamento da saúde gengival e periodontal em uma sessão única e totalmente indolor. Em 99% dos casos não acontece desgaste.

“Sei que estou inspirando novos profissionais da área e por isso estou recebendo convites para ministrar cursos e realizar mentorias. Minha primeira turma de curso vip foi um sucesso com um aluno direto de Rio Branco, no Acre, que passaram dois dias aprendendo a técnica e levando novos conhecimentos para seu estado. Abrimos uma outra turma de curso vip com dois alunos e vimos que poderíamos desbravar uma turma maior com data pré-agendada.

Assim daremos início a nossa primeira turma com dez alunos em um curso de carga horária de 26 horas com explicação da técnica e Hands-On em manequim e um caso ao vivo com paciente modelo. O dom transformando em profissionalismo, e transformando vidas. Esse é o lema do nosso consultório, conta Paulo Araújo.

Para conhecer e acompanhar um pouco mais sobre a vida e trabalho de Paulo Araújo, seu instagram é @drpauloaraujo

Comentários
Assista ao vídeo