Colaboradores - Thiaggo Camilo

Programa infantil "Garotada Esperta", estreia temporada inédita no streaming Kinopop

7 de Julho de 2021

O programa infantil "Garotada Esperta", que já é um sucesso no Youtube sob o comando da carismática Flavinha da Garotada, acaba de chegar a plataforma de streaming Kinopop, com um conteúdo exclusivo para assinantes.

Flavinha da Garotada streaming Kinopop

A primeira temporada composta por 15 programas, tem muito dinamismo e de um jeitinho único e irreverente, a Flavinha da Garotada traz um conteúdo de qualidade para as crianças de 02 a 12 anos.

Flavinha da Garotada streaming Kinopop

A ideia de lançar um conteúdo exclusivo para o streaming surgiu após uma reunião de Flavia Chollet Boni, idealizadora do projeto com Jake Neto, CEO do Kinopop.

O programa conta com quadros inéditos como: Misturados, O que é o Que é? , Desafio dos Emojis, Revelando, entre outras brincadeiras muito divertidas.

Além de cantora e apresentadora Flavinha, é pedagoga com especialização em educação infantil, e especialização em lazer e recreação, palestrante e empresária da Magic Star Eventos.

Kinopop é uma plataforma digital brasileira de transmissão online. Através dela você pode assistir a filmes, séries, shows, documentários e muito mais por apenas 15 reais mensais. O acesso pode ser feito em diversos dispositivos, ou seja, Celulares, Tablets, Computadores, Apple TV, Android TV e Roku.

Comentários
Assista ao vídeo