Colaboradores - Thiaggo Camilo

Lily Nobre faz sua estreia na música com o single "A Vilã"

5 de Julho de 2021

O mundo da música amanheceu com um novo nome em cena. Lily Nobre, filha do sambista Dudu Nobre com a apresentadora Adriana Bombom, acaba de lançar o single "A Vilã". A faixa marca a sua estreia na indústria fonográfica. Gravado em uma fábrica abandonada, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, o clipe é pra lá de elegante e sensual. A canção, composta por Lily e com produção de Biggie Dhiel, traz em sua batida doses certeiras de pop, rap e hip-hop. O clipe, dirigido por Francisca Abreia, traz um conceito inspirado em um dos nomes mais renomados do mundo da música.

"Eu sempre gostei muito de cantoras gringas e sempre achei muito incrível tudo o que elas conseguem fazer em um clipe! A minha inspiração para esse clipe, sem dúvidas, foi a Rihanna, nos figurinos, trazendo um pouco de mistério, mas algo bem animado", diz Lily.

Apesar de nova, Lily, que tem apenas 19 anos, traz, com o novo single, uma forte mensagem de empoderamento e força para todas as mulheres. Ao longo da letra, que contém o refrão "Eu sou a vilã, que vai roubar seu coração", ela deixa claro que o lugar da mulher é onde ela quiser. 
 
"Quero passar a mensagem de que nós, mulheres, não estamos sozinhas e nem perdidas. Somos bem decididas e não queremos mais viver com medo. Ser mulher é difícil demais, somos julgadas até pelas roupas que vestimos, então, A vilã não vem só para roubar seu coração, ela vem para pegar de volta tudo o que omitiram dela e acho que muitas mulheres precisam dar essa virada na chave, passando de vítima para "A Vilã", que está disposta a buscar o melhor dela", revela.
 
A cantora, que já pode ser considerada uma das apostas do cenário musical, é filha de um dos sambistas mais respeitados e renomados do país, Dudu Nobre. Com mais de 20 anos de carreira, o intérprete e também compositor é um dos maiores apoiadores da filha. Fã declarada do trabalho do pai, Lily se inspira nele e em sua mãe, Adriana Bombom, para dar seus primeiros passos no mercado musical.
 
"Meu pai e minha mãe sempre foram inspirações pra mim. Eu sempre fui apaixonada pelo trabalho do meu pai. Vê-lo cantar em palcos e todos sabendo suas músicas é algo muito incrível, ainda mais quando você tem o sonho de seguir nesse mesmo caminho. Acho que ele influencia muito e muito bem! Tiro dúvidas com ele de tudo, desde as letras, até as ideias! É bem legal", finaliza a jovem.

Comentários
Assista ao vídeo