Informes -

Ricardo Portes,“O Pai dos Porsches” marcou presença VIP no evento Porshe Cup Brasil

30 de Junho de 2021

Ricardo Portes teve um bate papo com Caio Castro que garantiu o 1° pódio em sua categoria

No último domingo, dia 27 de junho, Ricardo Portes, o famoso “Pai dos Porsches” fez presença VIP no evento Porsche Cup Brasil, juntamente com seu Diretor, Neto Mafra e toda a sua equipe.

Ricardo esteve com diversas pessoas importantes no universo das pistas e foi reconhecido por muitos que estavam presentes no evento, como referência nacional em venda de carros de luxo e premium.

Ele aproveitou e bateu um papo com amantes e pilotos das corridas, ainda cumprimentou todos os pilotos campeões de cada categoria.

O “Pai dos Porsches” também concedeu entrevista para a emissora de TV Band e finalizou o evento gravando um vídeo exclusivo com o ator Caio Castro, que recentemente iniciou no universo das corridas. Rapidamente, o conteúdo viralizou nas redes sociais.

“O dia foi incrível, uma experiência única, uma sensação de liberdade, algo que não tem palavras para descrever o quanto foi maravilhoso”, conta emocionado.

Ricardo ainda descreveu a sensação de ter estado com os grandes nomes do universo de corridas: “Foi incrível, ter ouvido os campeões, aprendido com quem chegou ao pódio e conquistou o troféu, eu admiro de mais quem é vencedor, assim como eu”, finaliza

Comentários
Assista ao vídeo