Informes -

Startup Social Cliques se destaca na geração de Leads Qualificadas

30 de Junho de 2021

Com o impacto nos negócios locais a procura por Leads Qualificadas na internet aumentou muito, principalmente em 2021, onde os empresários ficaram com as consequências da restrição de horários vindas dos último 2 anos.

Devido a isso, empresas focadas na geração de leads, especializadas em marketing digital, se destacaram e multiplicaram o número de clientes.

Esse foi o caso da Startup Social Cliques, que conseguiu se estabelecer no mercado devido a quantidade de soluções oferecidas a seus clientes.

Dentre alguns de seus trabalhos, estão: gestão de Tráfego (Google Ads, Facebook Ads, WazeAds, dentre outros), gerenciamento de redes sociais, processo de copywriting, desenvolvimento de sites, aplicativos, dentre outros serviços. Em resumo, a variedade de ferramentas e serviços, coloca a Agência de Marketing a frente de seus concorrentes, oferecendo opções de estratégias diferenciadas.

O Google direciona quem deseja comprar para quem está vendendo, o Facebook apresenta ofertas com chamadas de impacto, porém, cada plataforma possui seus diferenciais. Por isso a importância de um estrategista digital traçar o melhor cenário para cada tipo de negócio.

Inclusive, existe um vídeo produzido recentemente pela Agência de Marketing Digital, que resume bem, por exemplo, a diferença entre Google Ads e Facebook Ads (Veja o Vídeo).

Mas de acordo com o CEO da Social Cliques, ter um grande portólio de ferramentas e serviços, não é o grande segredo do negócio, é necessário ter algo diferente para que tudo isso faça sentido.

“O segredo é bem simples, nós ajudamos empresas a terem mais clientes, quando fazemos isso, aumentamos a lucratividade do empresário e ganhamos um cliente. Trata-se apenas de ajudar, pensar sempre em uma estratégia para ajudar cada empresa”. Diz Thiago Eddine, CEO da Social Cliques.

Atendimento humanizado junto a toda uma estratégia personalizada, com certeza faz a diferença para aqueles que desejam entrar no mundo digital.

A soma desses detalhes fez a Social Cliques gerar um faturamento de milhões de reais a seus clientes em 2020 e iniciar 2021 com 47% de aumento de clientes, comparado ao ano anterior.

Todos os clientes possuem um Staff dentro de seus Grupos de Suporte, e recebem relatórios em cima de tudo que está sendo realizado, dando segurança para quem está começando a investir nesse mercado.

“A maneira de captar clientes e realizar vendas mudou, quem não acompanhar essa mudança ficará para trás”, diz Thiago Eddine.

A estimativa da Startup é que até 2025, a maioria das pequenas e médias empresas tenha seu próprio Aplicativo junto a um trabalho bem realizado em redes sociais.

Social Cliques: https://socialcliques.com.br

Comentários
Assista ao vídeo