Informes -

Os 5 jovens influentes de Alagoas

29 de Junho de 2021

Sempre quando falamos em Alagoas, além de possuir uma das mais lindas praias do país, o estado conta com grandes influenciadores. Segundo o jornal Estadão, de Minas, alguns ligados diretamente aos trabalhos em mídias, políticas e/ou notoriedades. Vale ressaltar que o time dos 5 influenciadores do estado alagoano já conseguiu alcançar diversas camadas sociais e ainda jovem seus bens adquisitivos. Não se trata apenas de riquezas, mas também os seus bem-feitos a sociedade.

Gabriela Sales nasceu em 24 de novembro de 1987 em Maceió. Atualmente com 32 anos de idade, a influencer tem conquistado cada dia mais seu espaço. Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas em 2011, trabalhou em diversas redações nas funções de repórter, produtora e editora como Sistema Jornal de Comunicação, TV Gazeta de Alagoas e foi colunista de algumas revistas e sites. Sua história na internet começou com um blog, o Rica de Marré. Hoje faz publicidade para grandes marcas, inclusive internacionais, e está em todas as festas de celebridades que possa existir.

Gabriela Sales

Carlinhos Maia nasceu em 12 de junho de 1991 em Penedo. Luiz Carlos Ferreira dos Santos ficou conhecido como Carlinhos Maia em meados de 2016. Hoje com 30 anos, o humorista e influenciador digital vem produzindo vídeos humorísticos possuindo mais de 2 bilhões de visualizações diárias no Instagram.Também faz shows com sua peça de teatro em todo o país.

Carlinhos Maia

Marina Ferrari nasceu em 21 de agosto de 1984, não se sabe ao certo o local de seu nascimento. Formada em jornalismo pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) e especialização em locução pelo Senac. Marina é um apresentadora, repórter e jornalista esportiva brasileira. Estagiou na Rede Bandeirantes, inicialmente como produtora do Jornal da Band. Em seguida, trabalhou como repórter para o programa matutino Dia Dia, seguindo depois para o Esporte. A influencer e empresária tem sua própria linha de maquiagens, franquia de salões voltado a beleza e é sinônimo de beleza a nível nacional.

Marina Ferrari

Abraham Schneersohn nasceu em 18 de abril de 1994, foi registrado em Alagoas em 1996. O brasileiro israelense é escritor cientista, filantropo e empresário. ‘O garoto prodígio’, assim era chamado por Maguito Vilela, ex-governador de Goiás e prefeito licenciado de Goiânia já teve seus textos citados inúmeras vezes por apresentadores e artistas. Abraham iniciou sua carreira acadêmica em ciências publicas, biomedicina e medicina. Além de se dedicar a filantropia o escritor é cabalista, linhagem mística judaica, onde ele acredita que é possível unir as duas coisas. Seu sobrenome é preponderante entre judeus de diversos países, devido a ChabadLubavitch, que é uma das maiores organizações judaicas do mundodesde seus antepassados.

Abraham Schneersohn

Breno Albuquerque nasceu em 28 de maio de 1992 na cidade de Arapiraca. Breno Couto De Albuquerque Melo, hoje com 29 anos, ficou conhecido no âmbito politico e atualmente é deputado estadual pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Alagoas. Breno é bastante visto ao lado do prefeito Luciano Barbosa e tem se dedicado cada vez mais a juventude alagoana.

Breno Albuquerque
Comentários
Assista ao vídeo