Informes -

Superação e Sucesso: Conheça a Palazzi Jeans

29 de Junho de 2021

Hoje, a renomada marca de jeans “Palazzi Jeans”, é um sucesso. Com produtos de excelência e vendas para todo o Brasil, a marca de Goiânia é reconhecida e possui fãs pelos quatro cantos do país.

Nas Redes Sociais, a marca apresenta todo o seu catálogo, com lindas campanhas, peças de qualidade, roupas marcantes e personalidades reconhecidas pela mídia, como: Carol Dias, JujuSalimeni, Flávia Pavanelli, Aline Mineiro, Helen Ganzarolli, Gabi Brandt, Mileide e Gkay.

Porém, todo o glamour conquistado pela Palazzi Jeans não esconde o passado de superação, batalhas e muito trabalho duro.

O início da Palazzi Jeans

Original de Goiânia, a Palazzi Jeans nasceu do sonho de um casal de empreender. Assim, iniciaram a marca com 30 peças de short, vendendo na rua. No início, atuaram como camelôs nas feiras de Goiânia.

Embora o início tenha sido difícil, a marca venceu os desafios dos primeiros anos. Agora, as barreiras são outras, como, se manter no mercado, produzindo peças únicas e vendendo roupas a preços justos.

Atualmente, a Palazzi Jeans já possui 9 anos de existência, sua produção mensal ultrapassa a marca de 40 mil peças.

Para o futuro, o plano é de crescimento e prosperidade. Apesar das dificuldades do mercado e econômicas que o país enfrenta, os sonhos da Palazzi Jeans são grandes. A marca tem o objetivo de ser reconhecida como referência no Brasil e aumentar a sua produção para 120 mil peças por mês.

Acompanhe a Palazzi Jeans no Instagram: @palazzijeansoficial

Comentários
Assista ao vídeo