Informes -

No mês do orgulho LGBTQIA+, Rodrigo Tardelli fala sobre representatividade nas séries da Ponto Ação

28 de Junho de 2021

A Ponto Ação Produções é uma produtora e canal de Webséries independentes com grande alcance de público no mercado nacional e internacional em seu canal do YouTube. Rodrigo Tardelli, ator e produtor, vem protagonizando desde 2016, diversas produções audiovisuais com a temática LGBTQIA+ em trabalhos da produtora.

Hoje, o canal conta com quatro produções voltadas para esse segmento do público, tratando sempre de naturalizar as relações homoafetivas deixando os clichês que as pessoas estão acostumadas a ver de lado.

As produções “Entre duas linhas”, “Até você me esquecer”, “The Stripper” e “A melhor amiga da noiva” conquistaram juntas mais de 150 milhões de acessos. “A melhor amiga da noiva” está no em uma terceira temporada inédita.

O canal conta atualmente com mais de 650 mil seguidores. O lançamento dos episódios de “A melhor amiga da noiva” casaram com o mês de junho, mês internacional do Orgulho LGBTQIA+, na série, Rodrigo vive o personagem Daniel. “Acredito que nossas produções conquistam cada vez mais um público fiel porque quem nos assiste participa de forma direta do nosso trabalho. Estamos sempre buscando tratar dos assuntos de forma natural e com muito cuidado. Um conteúdo sem clichês mostrando que as relações homoafetivas são como qualquer outra e que qualquer pessoa, independente da orientação sexual, pode se identificar ali” conta Rodrigo.

Rodrigo Tardelli é ator, roteirista, produtor independente e um dos fundadores da Ponto Ação Produções. A produtora é a concretização de um sonho de criar uma empresa independente. Em sua carreira no audiovisual na internet, além de atrair público ao redor do mundo com suas Webséries no YouTube, conquista também indicações e prêmios internacionais.

O canal do Youtube da produtora Ponto Ação Produções é o maior canal do segmento de webséries dramáticas da plataforma, com mais de cento e quarenta milhões de acessos e mais de seiscentos mil inscritos.

Nas redes sociais ele pode ser encontrado no instagram, Twitter e Tik Tok no endereço @rodtardelli. Canal do Youtube: www.youtube.com/pontoacaoproducoes

Comentários
Assista ao vídeo