Informes -

Da Moda para Business, conheça Choisir

25 de Junho de 2021

Choisir é uma loja de moda feminina totalmente diferenciada no mercado. A marca nasceu através de uma linda amizade formada por castings de moda, criada por Carolina Dias em parceria com Maria Clara Lima. A loja é recheada de peças sofisticadas, joviais, elegantes e tem o propósito de trazer um novo conceito para o mercado de luxo da moda.

A Fundadora da marca, Carolina Dias, 25 anos, nascida em Goiânia - Goiás, graduada em teatro, ex modelo, atualmente atua fortemente no e-commerce da Choisir. "A Choisir nasceu de forma bem espontânea, foi tudo pensando nos mínimos detalhes, eu e a Maria Clara nos conhecemos em um trabalho no RJ, e desde então mantemos nossa amizade, eu precisava de uma sócia que me conhecesse e pensasse de forma parecida comigo, e a primeira pessoa que me veio em mente foi a Ma, foi aí que tudo aconteceu, fizemos tudo dar muito certo." Disse Carolina Dias.

Co-fundadora, Maria Clara Lima, 26 anos, nascida em Porto Velho - Rondônia, e também graduada em teatro, atualmente presente no mercado como modelo pelas agências Ford Models no Brasil e NevsModels no Reino Unido, e está antenada no mundo da moda. "Quando a Carol me falou sobre a loja eu estava morando no exterior, mais precisamente em Londres, coincidiu com o início da pandemia, desde então, fiquei no Brasil para alinharmos melhor as ideias da marca, criamos tudodo 0, tudo com nosso gosto, do nosso jeito mesmo e acabamos nos surpreendendo com resultado." Declarou Maria Clara.

As meninas se surpreenderam quando lançaram a Choisir, o lançamento do e-commerce aconteceu dia 15 de junho, e para surpresa das modelos, foi um grande sucesso, pois, em menos de 24 horas o estoque de moletons em crepe de alfaiataria está quase no final. Não resta a menor dúvida de que a Choisir, é a nova aposta do momento.

Conheça o instagram da marca @choisir e visite o e-commerce da Choisir pelo www.choisir.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo