Informes -

Jéssica Guedes: Influenciadora Digital realiza mais um de seus sonhos e lança a sua própria marca

24 de Junho de 2021

Tem como usuários muitas celebridades como, o locutor Marco Brasil, a cantora Yasmin Santos e a apresentadora Taisa Pelosi. Mesmo enfrentando preconceitos e dificuldades, Jéssica Guedes seguiu seu sonho e mesmo jovem  se lança como empresária no segmento de moda e acessórios.

A Pedagoga e Influencer Digital conta que de início, não sabia bem qual produto queria lançar com sua marca autoral. “Logo no começo da pandemia, senti essa necessidade e desejo em meu coração de lançar algo que tivesse a ver comigo e me conectasse mais com as pessoas, foi então que, com calma e paciência, orei e pedi à Deus. Como resposta tive várias portas se abrindo e o que mais me chamou a atenção foi esse produto que além de ser algo de qualidade que é o que eu prezava,   um produto com um preço bem acessível e esse foi o meu diferencial.

Cada item da coleção é escolhido como muito cuidado e dedicação. Me surpreendi com a rápida aceitação das minhas seguidoras. Também não poderia deixar de mencionar a minha família e os meus amigos, eles me dão o apoio maior para que eu consiga me manter confiante nas minhas decisões e desafios.”

Orgulhosa de sua trajetória, Jessica confessa que em seu coração sempre soube que tudo isso daria certo. E mesmo encontrando muitas dificuldades e até alguns preconceitos, batalhou e já acumula conquistas.

“Com muito trabalho e persistência, já realizei alguns sonhos, como a compra do meu primeiro carro, o desejo de colocar silicone, a construção da minha casa própria ”, comemora.

Olhando o caminho que percorreu e lembrando das dificuldades que passou, Jessica Guedes aproveita para deixar uma mensagem de incentivo e persistência a todos que também tem um sonho. “Nunca deixe que alguém coloque limites nos seus sonhos. O começo é muito difícil, é preciso se afastar de pessoas negativas, que tentam te por para baixo e aprender a comemorar cada pequena vitória, cada venda, cada envio, cada coração que conquistamos. Este é o conselho de uma pessoa que foi diariamente desacreditada e que hoje, lançou a sua própria marca”.

Instagram: Jessica Guedes

Comentários
Assista ao vídeo