Cultura - Música

May & Karen lançaram primeiro EP do projeto audiovisual "Vem Que Vem" na última sexta (18)

21 de Junho de 2021

Música de trabalho "Fiz Só Me Arrepender" traz parceria especial com DJ Ivis e ganha clipe no YouTube da dupla

May & Karen lançaram na última sexta-feira (18) a primeira parte do projeto audiovisual “Vem Que Vem”, gravado ao vivo em São Paulo no início do ano. O EP 1, que leva o nome do novo trabalho, traz três faixas inéditas e já se encontra disponível pela Som Livre em todas as plataformas de streaming - ouça aqui. Um dos nomes mais requisitados do momento, DJ Ivis, assina sua primeira parceria com a dupla na faixa de trabalho "Fiz Só Me Arrepender", que ganha videoclipe no canal do YouTube de May & Karen - assista aqui.

May e Karen
Foto: Divulgação

Em meio a melodia de voz e instrumental marcante, May & Karen comentam a participação especial: “Com certeza ele agregou muito e se a música tem sintoma de sucesso muito deve-se a ele. Os fãs vão adorar essa parceria”, comenta May. “Quando recebemos a música já imaginamos sendo cantada juntamente com o DJ Ivis, que é um dos compositores da música e em toda a irreverência na voz e não hesitamos em convidá-lo pra participar. Foi uma alegria imensa quando aceitou o convite e entregou tudo no dia da gravação”, completa Karen.

May e Karen e DJ Ivis
Foto: Felipe de Sá

“Fiz Só Me Arrepender” conta a história de um amor mal resolvido. “Quem nunca se arrependeu de ter ficado com alguém que atire a primeira pedra, não é mesmo?”, diverte-se May. “É uma música que mostra a realidade de muitas pessoas. Um amor mal resolvido, um pequeno arrependimento e uma dorzinha de cotovelo. Todo mundo que já amou, passou por isso”, completa. Completam o EP as faixas inéditas "Me Pega Ou Me Solta" e "Greve de Você".

O projeto audiovisual “Vem Que Vem”, gravado ao vivo em São Paulo no início do ano, possui ao todo 10 faixas inéditas e conta ainda com outras parcerias. “A gravação foi em São Paulo, nossa cidade natal, cidade do nosso coração. A gente sentiu a necessidade de fazer esse trabalho em São Paulo, junto com nosso time, porque queríamos deixar toda nossa essência nesse projeto. Desde o local, a identidade visual, as músicas, tudo feito cuidadosamente pra mostrarmos realmente quem somos, e foi um trabalho muito gostoso de fazer”, detalha Karen. A produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus & Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.

Artistas da Som Livre, a carreira de May & Karen é agenciada pela gravadora em parceria com a Mega Produções Artísticas – escritório artístico que também cuida de outros artistas sertanejos, como Rionegro & Solimões e Diego & Arnaldo. “As meninas se tornaram uma marca extremamente forte na música. É um prazer fazer parte da história de May e Karen e, com certeza, 2021 será o ano mais importante da carreira delas”, declara o manager Manolo Boaventura.

EP 1 “Vem Que Vem” - May & Karen

Lançamento Som Livre - 18 de jun/2021

3 faixas

1 - "Fiz Só Me Arrepender"

2 - "Me Pega Ou Me Solta"

3 - "Greve de Você"

Sobre May e Karen

May e Karen iniciaram sua carreira profissionalmente em 2013. De lá pra cá lançaram dois álbuns e diversos singles. Amigas de longas datas, seguem embalada nas redes sociais. Os números em aplicativos de música e redes sociais corroboram para o sucesso de um artista. E nesse âmbito May e Karen estão muito bem. No Spotify, somam 37.000 ouvintes mensais. Já no Insta, quase 500 mil seguidores seguidores na plataforma, tendo postagens que ultrapassam o alcance de 900 mil contas. No YouTube não ficam pra trás: 419.211 inscritos e 82 milhões de views. Por último e não menos importante, no Facebook ultrapassam a barreira de 1 milhão de seguidores.

May e Karen nas redes sociais

Instagram: http://instagram.com/mayekaren
Facebook:  http://facebook.com/mayekarenoficial
YouTube: http://youtube.com/mayekarenoficial

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Comentários
Assista ao vídeo