Informes -

Casal Nariz Perfeito lança técnica inovadora e extremamente eficaz

19 de Junho de 2021

Casal Nariz Perfeito os Professores e Doutores Mariza Barros e Marcos Barros lança técnica Inovadora

O Casal Nariz Perfeito, que ficou famoso após as TÉCNICAS EXCLUSIVAS EM HARMONIZAÇÃO FACIAL HÁ 15 anos no mercado nacional e internacional, ganhou mais destaque ainda com a colaboração na criação  da técnica Nariz Perfeito Ponta fina Nível 6, e depois de tudo isso, eles não param e estão lançando com exclusividade agora em junho, UMA NOVA TÉCNICA , A PONTA FINA NÍVEL 8 + ESTRUTURAÇÃO DEFINITIVA BY CASAL NARIZ PERFEITO.

Após anos de estudos em Universidades americanas e brasileira e comprovação científica, e comprovações clínicas com mais de 5000 casos realizados nos últimos 2 anos, o casal Dra. Mariza Barros e Dr. Marcos Barros, a dupla otimizou a sua própria técnica para entregar resultados ainda mais incríveis com todo amor do casal.

O Grande sucesso da técnica, é transformar a vida dos pacientes, corrigindo não só a estética, mas também traumas que um nariz não harmônico pode causar. Mudando assim a alma humana.

Outro diferencial é que o Casal Nariz Perfeito realiza o procedimento estético sem a anestesia geral, somente com anestesia local (e sedativo acompanhando por médico especialista) e muito conforto. Ou seja, o método não necessita de bloco cirúrgico ou intubação, sendo realizado da forma menos invasiva possível.

A procedimento consegue corrigir assimetrias, afinar a ponta nasal, empinar a ponta nasal, diminuir a largura sem afetar a função do nariz, e eliminar a Giba que incomoda muitos. Tudo isso, através de um método pouco invasivo, sem cirurgia, sem a rinoplastia, e com o toque final de uma estruturação definitiva.

Tudo isso, com a credibilidade, talento e autógrafo do casal que ficou conhecido mundialmente por suas técnicas e resultados. 

Com as agendas sempre esgotadas, o Casal Nariz Perfeito inicia a nova turnê pelo Brasil em julho, começando por Belém do Pará. Já em agosto, partem para o Rio de Janeiro e, no mês seguinte, chegam a São Paulo.

A turnê promete muitos cursos incríveis, atendimentos vips e clientes felizes!

Naturais de Belém do Pará, o casal está sempre voltando para suas raízes. Total referência na área, a dupla recebe muitos artistas e celebridades que procuram o trabalho exemplar dos cirurgiões para esculpirem seus narizes ou, ainda, para realizar uma Harmonização Facial. 

Preparados?

TE ESPERAMOS

Comentários
Assista ao vídeo