Cultura - Música

DJ Camilla Brunetta lança primeiro single autoral “Hacer Maldade”

18 de Junho de 2021

Repleta de referências, desde Tropkillaz, J Balvin, Anitta, Tini e Ozuna, a artista carioca estreia uma produção própria com música inédita, unindo as pegadas do funk ao reggaeton

A vontade de conquistar novos espaços e enfrentar grandes desafios sempre fez parte da vida da DJ Camilla Brunetta. Um dos maiores nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro, a artista agora se lança em outro patamar, estreando no universo das produções autorais com a música “Hacer Maldade”. Criada a partir de referências latino-americanas e inspirações musicais da DJ — dentre elas Tropkillaz, J Balvin, Anitta, Tini, Ozuna e Major Lazer —, o single inédito chega às plataformas digitais nesta sexta, dia 18, com a união de sonoridades entre o funk e o reggaeton.

“O lançamento dessa música é, de fato, a realização de um sonho. Na produção, pude reunir tudo o que eu amo, minhas raízes, que são cariocas e argentinas, e o que eu acredito que é tendência hoje. Produzi cada detalhe com muito carinho e o resultado ficou do jeitinho que eu sonhei. Espero que o público ouça muito, dance, se identifique e, claro, se divirta!”, conta Camilla Brunetta.

Depois de uma temporada lançando releituras de músicas já conhecidas, como o remix de “Várias Queixas”, dos Gilsons, que já ultrapassou 1 milhão de plays, a DJ sentiu-se pronta para criar uma faixa do zero, pensando em transmitir ânimo e potência em cada beat. Para os vocais, a própria artista se arriscou a cantar os versos da faixa, que teve também a composição assinada por ela.

O lançamento de “Hacer Maldade” é um produto Onda Musical, em parceria com a Live Talentos, e é o primeiro passo para uma nova fase da DJ, que promete trazer uma pegada inédita à música nacional, com ainda mais novidades para este ano. Sobre Camilla Brunetta Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro.

Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas”, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020 — e já coleciona mais de 2,3 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa. Para 2021, Camilla Brunetta prepara novidades que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país ao lado da Live Talentos.

Ouça agora: https://backl.ink/146973198

Acompanhe Camilla Brunetta Instagram: https://www.instagram.com/camillabrunetta/ Spotify: Camilla Brunetta

Comentários
Assista ao vídeo