Notícias - Televisão

Novas séries na programação da Rede Brasil nesta semana

18 de Junho de 2021

Entra para a programação clássicos como, Starsky and Hutch - Justiça em dobro, Ultraman e 2 Broke Girls - Duas Garotas em Apuros

A Rede Brasil de Televisão apresenta, a partir deste final de semana, séries especiais em sua programação. 

Mais uma vez o diretor de programação Evê Sobral presenteia os telespectadores com séries incríveis na programação da emissora,  está de volta Ultraman e duas novas séries como, Starsky and Hutch - Justiça em dobro e 2 Broke Girls - Duas Garotas em Apuros.

“Estamos empenhados em trazer qualidade e diversão aos nossos telespectadores, recebemos muitos elogios em nossas redes sociais das últimas novidades, o que nos animou muito. - Afirma o diretor Evê Sobral.

Starsky and Hutch - Justiça em dobro entra na programação todas as segunda-feiras às 02hs da manhã e conta a dos policiais David Michael "Starsky" e Kennedy "Hutch" Hutchinson que vivem pelas ruas enfrentando o crime de maneiras bem divertida. Eles usavam disfarces para patrulhar as ruas. Starsky tem um temperamento bem forte, enquanto Hutch é mais tranquilo, mas juntos formam uma dupla infalível.

Ultraman, vem na programação aos domingos a partir das 01hs da manhã, a série relata Quando Ultraman chega na Terra dentro de sua Travel Sphere, uma bola de luz destrói o avião de Shin Hayata na aterrissagem. Sentindo-se mal, ele funde-se a Hayata e o ressuscita. Hayata passa a viver sua vida normal como membro da Comitiva Especial de Busca Científica, se transformando no gigante branco e vermelho quando a Patrulha Científica não tem poder o suficiente para conter uma ameaça.

Outra novidade é que às quartas-feiras, a partir das 23h30 com a série 2 Broke Girls - Duas Garotas em Apuros, para pagar as contas, Max Black trabalha em dois empregos. Caroline Channing, por sua vez, é uma burguesinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.

Comentários
Assista ao vídeo