Com atuações nacionais na Record TV e Rede TV, Carlos Clemente está à frente do time responsável pelos novos projetos comerciais da emissora
A Rede Família de Televisão anuncia sua nova equipe comercial liderada por Carlos Clemente. O diretor comercial acumula experiências na Record TV e também na Rede TV. Silvana Leal Sandoval e Graziela Solís integram o time encarregado dos novos projetos comerciais da emissora, na Região Metropolitana de Campinas.
Silvana Leal |
Na Record TV, Carlos Clemente atuou como diretor geral de emissoras no Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Florianópolis, Ribeirão Preto e também na Bahia. Por 12 anos, foi diretor nacional comercial e diretor de rede. Na Rede TV, trabalhou como diretor de rede e ainda como diretor nacional comercial por 8 anos.
Carlos Clemente |
Silvana Sandoval, que integra a equipe comercial da Rede Família, atua no mercado publicitário e de eventos em Campinas há mais de 30 anos. Também participando do time, Graziela Solís tem trabalhos destacados nas áreas de marketing e vendas em empresas dos setores de Automação, Publicidade, Entretenimento, TV por Assinatura e Telecomunicações.
Graziela Solís |
Desde março deste ano, a Rede Família inaugurou novos estúdios e estreou uma programação totalmente renovada. Na nova grade, são 8 horas diárias de jornalismo ao vivo, esportes, entretenimento e muitas outras atrações. Atualmente, transmite o Mercedes Challenge e Copa da Liga Paulista de Futsal, entre muitos projetos inovadores que a emissora deve trazer em breve.
MAIS SOBRE A REDE FAMÍLIA
Rede aberta de TV, a Rede Família de Televisão transmite sua programação pelo canal 8.1, para 58 municípios do interior de São Paulo, alcançando cerca de 7 milhões de telespectadores. Em Ribeirão Preto, a transmissão é pelo canal 2.1 e em Sorocaba, pelo 18.1. O canal também está disponível em Pay TV, pelo canal da NET nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e Limeira, nos canais 26 e 526, e Franca (SP), no canal 525. Com sede em Limeira e estúdios em Campinas, a emissora atua há mais de 23 anos na área de informação e está presente também no mercado de entretenimento e cultura. A partir do sinal de satélite, está disponível para parabólicas para mais de 85 milhões de telespectadores em todo o território nacional. (#SeLigaNaRedeFamilia).