Informes - Advance Miami

Mais noticias boas para voce!

17 de Junho de 2021

De 29 a 31 de Julho teremos um leilão extra da Mecum aqui no Sul da Florida em Orlando

Confira no link os carros e algumas poucas motos que estarão disponiveis: mecum.com/auctions/orlando-2021/lots

Serão ao redor de 1.000 carros,  nem todos ainda estão no site, vão entrando aos poucos. Vale a pena ir consultando toda semana ate a data do leilão, estaremos pessoalmente no evento. Comprando, quem sabe seu novo classic e vendendo carros que vieram do Brasil e da Colômbia.

Não deixe para a última hora, se aparecer algo que lhe interesse, pode nos chamar por whatsapp + 1 305 910 3945 que explicamos tudo sobre o leilão.

Outra boa noticia é que ja está confirmado o evento de Hershey /Pennsylvania 2021.

Do dia 06 a 09 de Outubro, estaremos, como sempre, no maior evento de autos classicos dos USA,  onde voce compra e vende negociando diretamente com o vendedor, carros, peças, memorobilias etc etc  sem atravessadores!

Estaremos presents com nossa famosa barraca be mem frente ao estadio do Giant, nosso ponto já ha muitos anos ( poste 92 ).

Você que já veio sabe de tudo, você que não veio ainda, só vai acreditar vendo, com certeza voce nunca viu nada igual, em 4 dias, com certeza você não vai conseguir ver tudo, é muiiiittttaaaaaa coisa.

Vamos torcer que as fronteiras já estejam abertas para todos os brasileiros. Já vamos começar as pré-reservas nos hoteis se Hershey, pode fazer a sua reserve, sem custo algum, e pode ser cancelada ate 15 dias do evento.

Link do evento : hershey.aaca.com/eastern-division-fall-meet
E você pode ainda no youtube ver alguns filmes dos eventos de Hershey, Carlisle , Daytona etc etc etc que sempre participamos: youtube.com/advancemiami

Abraços
Mauricio / Advance Miami

Comentários
Assista ao vídeo