Informes -

Manoel Barcelos afirma “A liberdade é um dos maiores ativos para quem atua no Mercado financeiro”

17 de Junho de 2021

Com toda sua expertise, Manoel Barcelos destaca, a liberdade financeira e a liberdade de poder operar em qualquer lugar do mundo, é um método de monetização financeira que o Day Trader te proporciona.

A volatilidade do mercado financeiro pode assustar muitas pessoas, mas isso não acontece com Manoel Barcelos. Investidor e atuante na área de day trader, o ex pastor da Universal conta como foi dar uma virada em sua vida.

“Eu simplesmente comecei a virar a internet de ponta a cabeça até encontrar algo que pudesse me trazer ganhos financeiros. Foi quando me deparei com o Day Trade e me interessei pelo assunto”, ele conta.

Na vida pessoal, é o maior admirador de sua mãe, por quem luta e leva muito orgulho. Já no ambiente profissional, Manoel conta que é fã da história de vida de Rick Chester, o ex ambulante que ganhava a vida vendendo água na praia e passou a ensinar milhares de pessoas como lucrar na necessidade, se tornando um Youtuber famoso.

Outro nome que Manoel admira é Sharkão, criador do Método Trader Milionário (curso voltado para quem deseja se tornar um day trader no mercado).
Seguindo os passos de pessoas que saíram da miséria para uma vida melhor, Manoel, que morava nas favelas e diz não ter se enquadrado no sistema, hoje é trader de sucesso e tem o desejo de ajudar pelo menos 1 milhão de pessoas.

“Não pretendo nunca parar de investir. Quero ajudar a transformar a vida de muitas pessoas e torná-las milionárias”, enfatiza o trader.

Deseja se tornar um trader? Faça como Manoel e não tenha medo em ir atrás de seus objetivos.

Comentários
Assista ao vídeo