Informes -

Dicas de beleza antes de dormir

16 de Junho de 2021

Se tem uma coisa que a maioria das pessoas gostam, é dormir! Especialistas contam, que grande parte da nossa vida, nós passamos em um colchão. Então por que não aproveitar esses momentos tão importantes, para aplicar algumas práticas, e acordar cada dia mais bonita?

Pensando sempre em te ajudar, separamos para vocês, algumas dicas de beleza, que com certeza farão com que você se torne uma diva.Muitas mulheres não sabem, mas o nosso corpo, continua trabalhando ativamente enquanto dormimos. A "fábrica" de regeneração celular do nosso corpo, aumenta e muito a produção durante a hora do sono, então o mais inteligente a se fazer, é aproveitar esses momentos para adotar práticas benefícios, para os nossos cabelos, pele e unhas.

Aplicar máscara na pele antes de dormir:

 sabe aquela bela máscara facial, que você sempre usa quando sente que pele do rosto está um pouco ressacada? Pois bem, antes dormir, coloque uma sob esse local, e mantenha a pele hidratada enquanto dorme.

Uma dica, é usar máscaras que não precisam de enxágue, que tem precisam de pouco tempo de ação para hidratar a pele.

 Faça isso pelo ao menos uma vez por semana, e a sua pele ficará macia como a de um bebê. E antes que você pergunte, sim! A máscara de argila caseira também pode ser usada, mas cuidado pra não fazer muita bagunça heim?

Hidratar as mãos:

Se você teve uma semana corrida, e não conseguiu dar uma ida até a manicure, então aproveite para dar uma lixada nem rápida nelas, e hidratar as mãos com um creme específico para essa área.

A famosa luva de silicone para as mãos também é uma grande aliada, para essas dicas de beleza noturna. Então nada de preguiça, você só vai precisar de alguns minutinhos.

Tomar chá antes de dormir:

Talvez você não saiba, mas o estresse, é um grande causador de rugas, queda de cabelo, e até mesmo enfraquecimento das unhas. Sabendo disso, o ideal é que os seus momentos de sono, sejam regados de paz e harmonia.

Então o melhor a se fazer, é tomar um cházinho de camomila antes de pegar no sono, para que você acorde mais relaxada. Essa é uma das melhores dicas de beleza que separamos, pois uma mente calma e serena, gera resultados positivos para o corpo.

Hidrate o corpo inteiro:

Quando nos preocupamos demais com a hidratação dos cabelos, acabamos nos esquecendo do resto do corpo, como a parte dos joelhos, cotovelos e calcanhares. Por isso, antes de dormir, passe uma boa quantidade de hidratantes nesta área, para que elas não sofram com a ação do ressecamento. Essas grandes dicas de beleza, irão com certeza revitalizar o seu corpo!

Use uma vela perfumada:

Por causa do nosso dia a dia intenso, acabamos tendo dificuldade em nos descontarmos do resto do mundo. Sabendo disso, use de formas para que seu corpo possa sentir o tempo presente. E uma das melhoras dicas de beleza, é com certeza fase uso de uma vela perfumada no quarto, para que você possa relaxar com os melhores aromas antes, e enquanto dorme. Algumas fragrâncias, são capazes de trazer uma sensação de relaxamento para o corpo, que com certeza fará com que você acorde cada vez mais bonita e radiante

Hidrate bem os lábios:

Usar hidratante labial, é muito importante, principalmente na época do frio. A manteiga de cacau pode até ser boa, mas os bálsamos para os lábios, entram fundo nas camadas da pele labial, promovendo uma ação de hidratação intensa. Por hoje é só, espero que essas dicas de beleza, possam te ajudar a estar sempre mais bonita!

Comentários
Assista ao vídeo