Informes -

Sharkão desistiu de três faculdades e se deu bem no mercado financeiro com seus canais do Youtube

15 de Junho de 2021

Alguns anos atrás para ter uma boa profissão com garantia de futuro tranquilo e confortável precisava conseguir um emprego como funcionário público ou estudar e passar no vestibular para ter um diploma em algum curso universitário

Uma piadinha boba, típica do tio do pavê da ceia de natal, diz que até a uva passa. Ou seja, tudo passa e tudo muda, inclusive o mundo, que muda e evolui. Nos dias atuais grandes personalidades do Brasil e do mundo chegaram ao topo do sucesso sem um diploma de uma universidade. Aqui no Brasil o exemplo maior é Sílvio Santos, o dono do baú da felicidade e no exterior, Steve Jobs, Bill Gates, apenas para citar alguns. Todos se firmaram como grandes empresários que abandonaram os estudos para investir em seus negócios e empresas.

Jonatan Martins Pacheco, mais conhecido por Sharkão, até que tentou conseguir vencer na vida seguindo os métodos antigos estudando em faculdade, e como tentou. A faculdade de Psicologia começou e parou no quarto período. Em seguida tentou Biologia que acabou desistindo ainda no primeiro período do curso e por fim Odontologia, que até ele achou que chegaria ao fim, mas acabou desistindo no último período.

E para se aventurar nas tentativas frustradas em conseguir colocar a mão em um diploma desistiu do seu canal de jogos no Youtube e acabou foi perdendo tempo. Mas quanto mais alguém tenta mais tem chances de chegar ao acerto. Quanto mais uma pessoa erra mais tem possibilidade de acertar. E foi entre tentativas e erros que acabou acertando indo trabalhar no mercado financeiro.

“Não tem tarefa mais gratificante do que ganhar dinheiro ajudando outras pessoas a ganhar também, e consequentemente, fazer o capital crescer cada vez mais, e assim poder realizar sonhos criando muitas oportunidades de renda para outras pessoas. E é isso que eu consigo fazer”, conta Sharkão.

Além das tentativas de concluir uma faculdade tentou ser jogador profissional, mas também não deu resultado. Partiu para a área das vendas tentando vender produtos na internet, vendas no mercado livre e tentativas de vendas de cursos de outras pessoas. Nada foi sucesso até criar seu próprio curso sobre o mercado financeiro. Seu curso hoje é o maior curso de opções binárias do mundo, com o maior número de assinantes.

As redes sociais de Sharkão, Youtube e Instagram, são marcadas de otimismo e positivismo. Mostra sucesso e prosperidade incentivando o crescimento dos seguidores. Seus canais no Youtube, o “SHARKJMP”, com mais de oitocentos vídeos sobre jogos, conta com duzentos e vinte mil inscritos e mais de trinta e dois milhões de visualizações. O outro canal, com cento e dezesseis mil inscritos e quase três milhões de visualizações, o “SHARKÃO”, com conteúdos sobre vida pessoal e educação financeira, é ainda muito recente e totalmente direcionado para um nicho mais seleto. A conta tem mais de setenta e um mil seguidores no instagram, ganhando mais de quinhentos seguidores por dia.

Com apenas dezessete anos, ainda na fase de adolescente, criou um canal sobre jogos conseguindo público depois de dois anos. Dos vinte a vinte e um anos, era o segundo maior Youtuber de Lol do Brasil, com ganhos de seis mil reais mensais, muito dinheiro pra época, inclusive conseguia ajudar os pais financeiramente.

Depois de retornar aos estudos e sem recursos financeiros, tentou voltar para mídia com o canal do Youtube chamado “To muito pobre”, que acabou viralizando dois anos atrás com vídeos onde ele perguntava aos inscritos o que podia fazer com os únicos vinte reais que tinha no bolso. Se comprava no Subway o sanduíche mais barato ou se ia ao mercado comprar pão com mortadela.

“Minha vida voltou a melhorar depois que entrei para o mercado financeiro e em menos de um mês eu já estava ganhando dez mil reais. Assim passei a administrar o dinheiro dividindo o capital em várias corretoras e empresas deixando o dinheiro rendendo. Em menos de um ano me tornei o mais novo milionário do país. Comprei um carro para a minha mãe, ajudei minha família, amigos e pessoas próximas”, diz Sharkão.

Sempre procura influenciar pessoas de forma positiva para conseguir despertar a vontade de almejar e querer mais. É adepto da política de que a pessoa não pode contentar com o que tem e precisa querer alcançar objetivos mais altos. O incentivo acontece nos vídeos do Youtube e nos stories do instagram. Sempre mostra o mundo da prosperidade levando oportunidade e conhecimento. Hoje mora em um apartamento de mais de dois milhões de reais de frente para a praia, com três carros na garagem com valor superior a um milhão de reais. Uma vida de sonhos, fruto de muito trabalho.

O plano para o futuro é continuar crescendo seu negócio e influenciar o máximo de pessoas possíveis. Está criando outros cursos, em conjunto com seus sócios, para ensinar mais pessoas a fazer dinheiro de forma diferente, sempre diversificando a fonte de renda. Também está abrindo outros nichos do mercado, estudando e aprofundando, com o objetivo de sempre ganhar muito dinheiro fazendo outras pessoas ganharem mais ainda!

“Para quem vai empreender o recado é: arrisque! Tente de tudo. A maioria das coisas você vai errar, mas vai chegar uma hora que vai achar a coisa certa para fazer. Algo que seja muito bom e que goste de fazer. Isso vai mudar totalmente sua vida. Por isso ninguém deve desanimar quando algo tem um resultado errado. As maiores pessoas são as que conseguem sempre se adaptar!”, conta Sharkão.

Nas redes sociais ele pode ser encontrado no instagram: instagram.com/sharkjmpreal e pelo site www.tradermilionario.com.br, além dos canais do Youtube SHARKJMP e SHARKÃO.

Comentários
Assista ao vídeo