Colaboradores - Thiaggo Camilo

Websérie "Bug - O Jogo" de Luluca faz o maior sucesso

11 de Junho de 2021

Luluca lançou sua 2ª webserie no canal Crescendo com Luluca, “Bug – O Jogo”traz muita diversão, tradicionalmente ponte chave do canal, e soma uma boa dose de suspense e por conta disso está engajando como nunca os mais de 20 milhões de inscritos em seus canais do Youtube e em suas redes sociais.

Luluca Bug o Jogo

A série apresenta um novo personagem, o Bug, um vilão que com o passar do tempo se mostra engraçado, divertido e atrapalhado.

Com 7 episódios lançados neste último mês, a websérie “Bug – O Jogo” já conta com mais de 21.8 milhões de visualizações no Youtube.

Os pandinhas ou amigos dos canais, forma carinhosa que a Luluca usa para se referir aos inscritos, assistem a cada episódio aguardando ansiosamente pela revelação da verdadeira identidade do Bug, que já fez dancinhas no canal, já respondeu perguntas das fãs e já tem até perfil próprio no Instagram.

Desta forma, Luluca continua a trazer conteúdo relevante e engajador a seus inscritos, que se engajam cada vez mais com a Luluca, tanto como influenciadora quanto como marca.

Comentários
Assista ao vídeo