Informes -

Influenciador Rony Oliveira faz sucesso nas redes e tem trabalho divulgado por celebridades

10 de Junho de 2021

Como Neymar, Gusttavo Lima, Bella Falconi e Léo Santana

O carioca Ronald de Oliveira Freitas, de 19 anos, viralizou no Instagram após compartilhar diversos vídeos curtos “mandando a real sobre a vida”.

Entre os assuntos que Rony fala, estão coisas comuns como amor, amizades e falsidade. Sua marca registrada é sempre compartilhar reels mandando o papo em formato selfie com um copo de cerveja na mão.

O influenciador está fazendo tanto sucesso que teve seus vídeos compartilhados por celebridades como Neymar, Gusttavo Lima, Bella Falconi e Léo Santana, que até mandou uma mensagem para Rony: “Vc é fod* molecote!”

Com 2,4 milhões de seguidores no Instagram, o vídeo que o fez ficar conhecido já soma mais de 46 milhões de reproduções.

A vida de Rony foi marcada quando viu Neymar, seu maior ídolo, repostando seus vídeos, após isso, realmente acreditou que era possível continuar e seguir em busca dos seus sonhos.

“Sempre busquei escrever minha própria história, fazer meus “corres” e lutar pelo que eu acredito. Já tive oportunidade de falar com grandes ídolos meus, sou fanático por futebol, já troquei ideia com Gabigol e sempre falo com o Paquetá, e Neymar sempre reposta meus vídeos, para alguns pode ser nada, mas estou realizando todos os meus sonhos graças aos meus vídeos do Instagram.” Conta Rony.

No início Rony não tinha nem computador e nem celular, pegava emprestado dos amigos, postava e devolvia.

"O primeiro dinheiro que ganhei me fez acreditar no meu sonho, o primeiro eu dividi com meus amigos e gastamos tudo em roupas, agora consigo sustentar minha família e isso não tem preço.”

Comentários
Assista ao vídeo