Informes -

Como transformar medo em força

10 de Junho de 2021

Leia o livro de Ozni BAtista e mude de vida

O Medo tem Poder nas nossas atitudes?

O medo pode se tornar uma força paralisante é muito incômodo e nos impedir de atingir os nossos propósitos e objetivos na vida.
Nada atrapalha mais a nossa energia vital que o modo de viver, de perder, de sofrer, de amar.

Nestas páginas, são contadas as histórias de pessoas que superaram seus medos e traumas por meio da PNL (Programação Neurolinguística) e outras técnicas exclusivas.

Temas como esse você encontra no livro.

Mas quem é Ozni Batista?

Ozni é o criador do método Imersão DNA, um treinamento de inteligência emocional, combinando ferramentas de Programação Neurolinguista - PNL, Psicologia Positiva, Neurociência do Comportamento e de metodologias desenvolvidas para a gestão de pessoas.

O objetivo central desse método é buscar nas vivências e experiências das pessoas aspectos positivos que lhes ajudam a ter maior qualidade de vida, bem como a entender e lidar melhor com suas emoções, se relacionar mais positivamente com as pessoas ao seu redor e a observar sua história, suas forças e qualidades sob uma perspectiva mais otimista.

Ozni Batista deu vida a esse método, após se aprofundar em novas estratégias, já tendo passado por duas falências, na insistência de continuar aplicando técnicas antigas.

“A maioria das pessoas continuará por muito tempo aplicando velhas técnicas, porém os que realmente obterão resultados são aqueles que entenderam que o poder da mudança está na estratégia, conhecer a si mesmo e ao seu cliente, seu produto, seu ramo de atividade, e então dominar todas as áreas da sua vida para alcançar o verdadeiro sucesso pessoal e profissional”, diz o empresário.

Ozni hoje é trainer oficial da The Society of NLP TM, terapeuta e gestor. Ele possui 37 certificações e licenciamentos nacionais e internacionais, tendo 12 anos de experiência com treinamentos.

Na Imersão DNA, quem assiste terá pleno conhecimento de técnicas Programação Neurolinguista - PNL, Psicologia Positiva, Neurociência do Comportamento para alcançar melhores resultados na sua vida profissional e pessoal, despertando uma autoavaliação para superar limites e melhorar seus relacionamentos e rotinas.

Ozni Batista já possui 23.000 alunos formados e diz ser apaixonado em transformar vidas.
https://youtu.be/pW65GPc5_tQ

Comentários
Assista ao vídeo