Informes -

Consumidor mantém a tradição de presentear no Dia dos Namorados

9 de Junho de 2021

Entre as opções de presentes mais procurados para essa data comemorativa estão roupas, calçados, acessórios e joias

A data mais romântica do ano está chegando e os consumidores manterão a tradição de presentear no Dia dos Namorados mesmo diante do cenário de pandemia. A disposição foi verificada por uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offer Wise Pesquisas, onde aponta que 58% dos entrevistados pretendem comprar presentes para celebrar a data.

Ainda segundo a pesquisa, neste ano, os itens mais procurados devem ser roupas, perfumes, cosméticos e maquiagens (40%), calçados (20%), bombons e chocolates (19%), acessórios (17%), joias/semijoias (16%) e flores (13%).

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, os lojistas prepararam opções especiais para comemoração da data. Na Vivara, localizada no piso superior, as joias personalizáveis que podem ser utilizadas como pingentes ou em argolas estão entre os destaques para presentear neste Dia dos Namorados. A marca ainda conta com coleções de pulseiras, anéis, colares, relógios e perfumes e presenteará os clientes com um home spray nas compras da linha Life acima de R﹩ 790.

Já na loja Hugo Boss, no Boulevard do empreendimento, a nova coleção Boss x Russel Athletic, que é uma fusão da alfaiataria com o sportswear clássico é uma das opções com peças unissex que balanceiam o estilo casual com o momento atual da moda.

Na Animale as opções para presentear namoradas e esposas são diversas e entre os destaques estão as blusas tricot pull, com listra, manga longa e gola role, tricot soft basic com decote, além de vestidos de moletom, midi estampando com gola alta e bolsas baú de couro Matelasse. Para complementar o look e comemorar a data em grande estilo, a loja Paula Torres conta dos modelos especiais de calçados femininos para o Dia dos Namorados que fazem parte da coleção Winter ´21. Entre as opções estão as principais tendências em botas, coturnos e mules de diversos estilos, cores e modelos.

Para o público masculino a Foxton oferece opções de roupas e calçados ideais para o homem contemporâneo e para a data desenvolveu uma ação especial para os casais, em parceria com a marca francesa Vert. As opções são as coleções de tênis masculino e feminino da Foxton + Vert, com 10% de desconto nas compras de dois pares ou para uma próxima compra.

Comentários
Assista ao vídeo