Informes -

Suellen Carey viraliza na web após exposed de golpe

8 de Junho de 2021

Estamos vivendo por tempos difíceis devido ao caos mundial, com isso, a maioria das empresas e pessoas hoje se encontram na internet, para muitas pessoas é um ótimo negócio, para os comerciantes, lojas e marcas, mas para as pessoas que trabalham com a internet ou é uma figura pública é um pouco complicado. Suellen Carey está passando por poucas e boas na grande Londres.

Atualmente a jovem reside em Londres, e desde que levou um golpe na casa que ela morava, ela não tem mais paz, vem sendo atacada em seu Instagram, recebendo constantemente diversas críticas e até ameaças, desde então ela vem expondo tudo em seu instagram, vem dando nome a todos fakes e conhecidos que ficam fazendo essa tortura psicologica com ela.

"Quem me acompanha a muito tempo sabe que minha história para chegar aqui em Londres não foi nada fácil, passei por situações que eu cheguei a pensar que literalmente era o meu fim, eu já vi a morte de perto, por isso, eu não aceito ninguém me rebaixar ou me atacar, eu exponho mesmo. Hoje eu tenho voz aqui na internet, então eu sempre vou usar ela para o bem, para me defender e para apoiar causas que realmente valem a pena. Eu tenho um histórico de amigos não muito agradáveis por aqui, é muito triste ver o quão as pessoas são ingratas, as que eu mais estendi a mão são as pessoas que mais me atacam e me desejam o mal, isso é muito triste de se ver, parece que todos estão doentes, sabe? Tentaram me expor de todas as formas para me derrubar mesmo, me ver na pior, mas quando somos luz e fazemos o bem, até o que vem de ruim para "derrubar", fortalece, desde que tudo isso aconteceu, viralizei nas redes sociais, em menos de um mês ganhei milhares de seguidores e venho recebendo muito carinho dos que estão chegando, e cada vez eu tive mais certeza de que, as pessoas próximas gostam de apoiar desconhecidos e os desconhecidos que nos apoiam, nos acolhe e nos enaltece, o que me conforta é saber que Deus sempre é justo e ele age de forma esplêndida em minha vida. Essa tortura psicologica que estao fazendo comigo só está me deixando cada dia mais forte, nao vao conseguir me rebaixar, e eu tenho mais certeza que to no caminho certo." Desabafou

Desde a época que Suellen morava em Belo Horizonte - MG ela cria diversos bordões e faz grande sucesso na web. Várias celebridades e figuras públicas mencionam seus bordões.

Acompanhe o instagram da mineira, que está fazendo sucesso por onde passa https://www.instagram.com/suellencarey/

Comentários
Assista ao vídeo